Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Pré lista de convidados e entrando em crise

Daniela, dia 9 de Dezembro de 2016 às 16:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Comecei a fazer minha lista e já estou surtando. Inicialmente seriam 300 convidados, aí meu noivo achou que seria muito, e diminui para 250, mas já to em 119 e nem chamei alguns parentes, e olha que estou usando o tutorial de "Quem chamar", e mesmo assim a lista já está enorme. O problema é que as familias tem muitos membros, Uma tem 10, outra tem 7 e eu estou surtando já só em pensar nas caras feias dos vizinhos. Oh Céus

Pequeno tutorial de quem chamar

Pequeno tutorial de quem chamar

16 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 12 de Dezembro de 2016 às 17:40
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha ideia é 150 máximo 200 até por q tem pessoas que não, parentes que não liga, não passa zap ,carta nada está descartado, amigo que só procura quando quer algo descartado,quero pessoas que convive comigo e ele ,que sabe da nossa história.
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo eu kkkk quem eu esqueço minha mãe lembra kkkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau O.O E eu achava que estava na loucura Noivinha. Familia grande é bem dificil nessas horas mesmo.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkk a minha aumentou mais ainda quando lembrei que não convidei alguns parentes kkkkkk

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha está bem tensa hahaha...

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A parte mais dificil de toda organização acredito que seja essa, tudo gira em torno da bendita Lista .. e a vontade de convidar todos kkk Smiley sad

• Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tambem fiz isso, essa pré lista serve para ver a quantidade de comida vai precisar na festa e o quanto vcs vão pagar, fizemos 2 listas e agora só la pra maio vamos fazer a lista final pq muda mt coisa, principalmente na questão de amigos, fique calma que até la mt coisa vai rolar rsrsrs
    boa sorte, beijos ;*

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo surta com a lista é nunca ficamos satisfeitos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha fazer a lista é o terror....eu usei o seguinte critério...da família menos os que moram em outros estados eu vou convidar. Agora amigos só os íntimos de verdade que estam comigo sempre. Comigo resolveu uma lista de 200 reduziu para 131
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2026 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado mesmo, e casamento é algo muito caro p vc chamar qq pessoa , acho q tem q ser pessoas bem proximas e q fazem parte da história d vc ...beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a lista de convidados é o maior desafio dos preparativos do casamento
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala noivinha tou louca ja. Faz esses que fiz uma lista mas ainda não terminei ela
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente pensa se realmente vale a pena chamar todas essas pessoas. Segundo tem uma margem de 20% que nao vai ao casamento. Eu mesma estou contanto com 150 pessoas e minha lista tem 180, por culpa da margem de faltosos. Entao com isso voce pode alongar um pouquinho a lista.
    • Responder
  • Ketylin
    Noiva Esperta Junho 2024 Santa Catarina
    Ketylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 200 na lista, consegui mudar pra 150 e agr já estou em 80 pessoas, afinal eu quero somente pessoas que presenciaram a nossa história desde do início, que nos apoio quando precisamos. Graças a Deus meu noivo concorda em não ter que chamar a família toda, vai ter gente de cara feia?.... concerteza vai mas não vou me individar pra agradar os outros, e fazer um casamento superficial só por status.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mesma já enviei um tutorial destes aqui... Pois é verdade, no lado do meu pai só conheci uma irmã dele que tem duas filhas, uma casada com mais dois filhos, porém meu pai tinha 3 tias, cada uma com uns 10 filhos que já são casados, tem os filhos deles e ainda mais que boa parte já tem filhos casados... preciso dizer algo mais??? No lado da minha mãe ela tinha os irmãos e na parte deles tem os primos de primeiro grau que são casados e tem filhos... estou pensando seriamente em só chamar os irmãos da minha mãe e os filhos e as duas filhas da irmã do meu pai, os primos dele, filhos e netos deixar de fora, a questão é que alguns são bem mais ligados... mas se eu convido um como fica o outro??? Dureza isto viu... Isto porque só estamos na família.

• Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse quadro é ótimo para seguir kkkk adoreeeiii.. minha lista também o aumenta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe