Vim compartilhar minha experiência com o pré.. estava bastante apreensiva pois na minha cidade tem chovido bastante e como as fotos iriam ser tiradas em um sítio, tive receio de não dar certo!
Tiramos as fotos dia 18/4 e no dia estava bastante nublado mas graças a Deus não choveu e deu tudo certo! Deus providenciou um dia lindooo pra nós😍❤️
Meu noivo é daqueles que não gosta muito de fotos, pra ele tirar uma foto já é suficiente haha confesso que pensei que seria muito chato e estressante mas Deus é bom o tempo todo e me surpreendi, pois foi extremamente divertido e leve!
Meu fotógrafo e o rapaz da filmagem são pessoas incríveis, super divertidos! Meu noivo amou o dia, terminou elogiando, dizendo que foi otimo apesar de cansativo por ser a tarde toda mas que tinha sido bem legal!
Fiquei extremamente feliz e grata.. ainda não recebemos nenhuma foto pois por ser feriado, o fotógrafo viajou e ainda não teve tempo de editar.. mas vou mostrar algumas poucas que tiramos em celulares pra vocês verem!
Quando receber as oficiais posto aqui!
Super recomendo fazerem, é muito bom, além do registro que fica, vocês ja geram uma intimidade com os profissionais que estarão no grande dia, eles já veem o melhor angulo do casal e por aí vai..
Estou realmente muito satisfeita e feliz