Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Novembro 2017 Paraná

Pré wedding praia do forte

Camila, dia 31 de outubro de 2016 às 21:30 Publicado em Bahia 0 6

Boa noite noivinhas! Preciso muito da ajuda de alguém da Bahia. Moramos no Paraná e nos próximos dias faremos uma viagem de férias para o Iberostar Praia do Forte e gostariamos muito de fazer um ensaio pré wedding na praia. Como não conhecemos ninguém da região, estou com dificuldades para encontrar algum fotografo bom para realizar o trabalho. Queremos um ensaio bem espontâneo, não curtimos muito fotos posadas. Espero que alguém consiga me ajudar. Obrigada desde já!

6 Respostas

Última atividade por Ilmara, dia 5 de Novembro de 2016 às 09:41
  • Ilmara
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Bahia
    Ilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Géorgio micalares **
    • Responder
  • Ilmara
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Bahia
    Ilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, bom dia ! Moro na Bahia.. fiz meu ensaio com Edgar Azevedo. Mas tem outros fotógrafos bons também... Geórgia micalares, Jaime Júnior. Espero que tenha ajudando, pesquisa eles no facebook. Beijos!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2017 Bahia
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, seja bem vinda!

Não sei se posso indicar aqui, mas conheço alguns fotógrafos bons: Guilherme Kahuna, Fernando Fernandes, Nelson Netto, todos esses são muito bons!

• Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Novembro 2017 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tire um dia para ir à Lagoa do Aruá, fica localizada ao lado esquerdo do entroncamento, no vilarejo de Açuzinho. É lindo pra tirar fotos. Fui com meu noivo e um grupo de amigos uma vez.

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2017 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Smiley love

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, tudo bem? Vai ser lindo demais esse ensaio Smiley love Sou fã de Praia do Forte e além das lindas paisagens da vila, tem muitos lugares lindos e pertinho, como o Castelo Garcia d´Ávila e a praia de Imbassaí.

E para encontrar o fotógrafo, olha aqui:

Fotógrafo Bahia

Você poder ler recomendações, pedir orçamentos, ver fotos e tirar dúvidas Smiley winking

Aproveita bem a viagem e come/bebe muito acarajé, queijo coalho e água de coco por mim e de pois me conta como foi! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas