Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucila
Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo

Pré Wendding - Vestido

Lucila, dia 4 de Fevereiro de 2018 às 22:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá meninas ... Estava bem sumida ...mas agora faltando 292 dias estou voltando para as atividades pré casamento hehehe ... Isso pq qd entrei na comunidade faltava mais de 700 dias ...e passou como um piscar de olhos!!! Quando vi ...estamos há menos de 1 ano do nosso grande dia !! Mas enfim ..meu debate é para outro assunto e preciso mto das dicas de vcs... Eu sempre vejo vestidos de ensaios fotográficos (Pré Wendding) lindooooos em fotos na Net ... Porém eu não encontro vestidos assim em nenhum lugar ... Alguém conhece alguma loja que tem somente vestidos para ensaio ?? Pode ser loja virtual ... Smiley love

6 Respostas

Última atividade por Débora, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 16:01
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ia usar um branco q já tenho e no último domingo encontrei um num saldão de "fim de ano" (as sobras mesmo hahaha) tanto q só tinha tamanho P e mesmo sendo longo ficou um tiquinho mais curto q o normal, mas fiquei mega feliz pq tbm tava nessa saga e nunca achava Smiley sad
    Mas se vc não se importar, pode usar os que vc já tem em casa ou procurar alguma cor de vestido q seja claro se vc quiser
    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que não existe vestido próprio para os ensaios do Pré
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha o mesmo problema que vc, encontrei quando nao estava procurando, fui comprar uns presentes para amigos e meu pai, ambos de niver, e o vestido estava la e olhando para mim, rsrsrs, um longo com croche! mas ainda quero levar mais umas peças diferentes.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que tem vestido específico para ensaio, pode ser o q vc gostar, eu usei roupas q eu ja tinha😊
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso noivinha.. na esta quase chegando mesmo.. 292 dias passam voando.. ei não conheço nenhuma loja.. mas as vezes vc pode mandar fazer algo que sja semelhante !
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ten uma loja na internet chamada Posthaus, noivinha. Vejo sempre vestidos lindos la.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe