Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo

Preciso ajuda #2anoscasados

Nayara, dia 2 de Dezembro de 2018 às 22:57 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3
Ola comunidade linda tudo bem? Então, mês que vem farei dois anos de casamento com meu amor 😍 gostaria de fazer algo para comemorar mas estou sem ideias. Será que vocês poderiam me ajudar com dicas?
Ano passado passamos o final de semana em um hotel fazenda foi muito bom.
Agradeço desde já as dicas 😘

Preciso ajuda #2anoscasados 1

3 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 2 de Dezembro de 2018 às 23:14
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha eu sempre gosto de fazer surpresas voltadas a sexualidade, pois não tem erro rsrs...
    Eu faria um jantar romântico em casa msm com um bom vinho ( algo bem leve); compraria uma fantasia ou então um espartilho com salto alto; umas velas nos quarto, pétalas no chão, e enquanto ele tom banho vc coloca o espartilho; compra uns óleos e faz uma massagem erótica nele, ha certeza ele vai amar... Ha e se esse dia cair em um dia de trabalho eu já iria apimentando as surpresas com umas fotinhos inusitadas pra ele no decorrer do dia...
    Espero q goste das dicas rsrs, eu sou a louca das surpresas eróticas 🙈🙈🙈
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser outra pequena viagem. Ou então um jantarzinho surpresa. Que tipo de surpresa vc imagina?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá casadinha!!! Vc pode organizar una surpresa pra ele, fazendo algo que ele goste muito ou fazendo um passeio a um lugar que nunca foram! Quando estiverem sozinhos, refaça seus votos de casamento, será lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe