Bom, como vocês sabem no último debate que postei, o título era : BRIGUEI COM O PADRE DO CASAMENTO.
Teve algumas noivas que vieram expressar a sua opinião, eu super aceitei, até evitei em responder para não causar alguma confusão.
O problema foi que ninguém sabe o real motivo de eu ter brigado com o Padre. Eu convidei uma tia minha para ser madrinha do meu casamento, ela super aceitou, ficou tão emocionada, chorou, aí gente foi lindo, eu pulava de alegria quando ela me disse que super aceitava. Bom... ela tem câncer de mama, já está em tratamento a 1 ano, e no dia do meu aniversário de 15 anos eu perdi o meu avô (pai dela) é isso me doeu muito. Então pro meu casamento se eu tiver que brigar com o papa EU VOU BRIGAR. Quero ver nas filmagens depois que a minha tia estava presente em meu casamento, que ela estava entrando deslumbrante, eu não sei o dia do amanhã, quero lembranças boas, então por favor não me julguem de tal forma como se eu fosse o monstro da história. (Vou colocar minha foto com ela, que tiramos HOJE no dia que fui levar o convite dos padrinhos )
Já que estamos falando em padre, o que descobri é que o Padre Glauco (citado no meu último debate), foi ele que implantou essa regra nas paróquias e foi espalhando por várias paróquias, até que a diocese aderiu. Agora o por que ninguém entende.
Em relação as madrinhas, ok! Elas e seus maridos ou acompanhantes, vão poder entrar com 20 minutos de antecedência! Obrigado senhor!
Aí tivemos mais um problema...
Volto a repetir casamento sem confusão não é casamento!!!!!
O problema é que só pode entrar DOIS PAJENS! Ainda dei uma chorada e implorei, expliquei que 3 crianças (duas polacas e um menino moreninho) é que vai entrar com a aliança, logo após os padrinhos {tava tentando convencer que contava eles como um pajem apenas kkkk}, e as outras duas crianças iam entrar com a placa da noiva,nesse momento fui interrompida e me disseram que a placa foi proibida na igreja.
Fui falar com minha daminha, logo que voltei do curso de noivos tarde da noite mesmo, GENTE vocês tem noção de como a criança reagiu? Primeiro que meu noivo foi grosso com ela, falou que ela não ia mais entrar e que se ela quisesse entrar, podia entrar no salão da recepção anunciando a chegada dos noivos, ( nossa eu tive vontade de bater nele), ela chorou, mais chorou tanto, deu febre na menina, nossa me partiu o coração, conheço ela desde nenê, então eu briguei com meu noivo por conta dela, e tirei o pajem que ele tinha escolhido e coloquei ela pra levar aliança, ela é a maior de todas, criança pequena nem entende direito o que tá acontecendo então não vai se importar, e se minha sogra e meu sogro ratia, vai entrar eu, meu pai e minha daminha, só pra não deixar a menina mais doente.
Gente por favor, eu não sei que religião vocês são, mais eu frequentei muito a igreja, fiz catequese, tinha ensino religioso na escola, estudei em colégio de freira e NUNCA na minha vida vi alguém falando que Jesus proibia algo, NUNCA! Jesus era humilde, não tinha essas coisas de querer exigir nada de ninguém. Olha eu não sei como estão as regras em outros estados, outras cidades, mas eu estou quase desistindo de casar na igreja, nada pode na igreja, nada!
Bom é isso meninas e me desculpem por desabafar com vocês de novo. Mas vocês é que tem me ajudado muito, obrigada por cada mensagem, por cada opinião e apoio.