Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiani
Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais

Preciso da ajuda de vocês...

Raiani, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 13:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Meninas.. Estou numa dúvida.

Já estou olhando alguns pacotes na decolar e não sei muito bem como funciona, gostei de um hotel, mas nas opções está por exemplo " 1 cama de casal + 1 individual ou então 3 indivual e 1 casal". Mas, eu preciso somente 1 de casal e não tem essa opção.

É assim mesmo, e na hora que chegar no hotel eles colocam agente em 1 quarto de casal ou não.

Preciso que me ajudem..

Smiley atonished

5 Respostas

Última atividade por Lila, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 23:30
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do hotel escolhido. Alguns tem quartos com apenas 1 cama de casal, outros tem 1 casal + 1 solteiro. Neste caso, o hotel que vc escolheu deve receber muitas famílias, então vale a pena para eles que os quartos tenham - no mínimo - 2 camas. Oq vai acontecer é vocês usarem uma cama pra dormir e outra de sofá/apoio rs.

• Responder
  • Raiani
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Raiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigadaa.. Mas, colocamos que somos somente 2 e precisamos de casal. Mas a única opção que aparece é "1 cama de casal + 3 de solteiro" estamos com medo de chegar no hotel e ter isso tudo de cama rsrs.

• Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raiani, quando você começa a escolher os itens da sua viagem, origem, destino, datas... Logo em seguida tem a opção quartos, se clicar em cima abre uma telinha abaixo onde você pode acrescer ou diminuir. Se deixar apenas 2 adultos e 0 menor automaticamente ele gera 1 quarto e 1 cama, mas é sempre bom dar uma lida, pois mesmo assim o site te mostra outras opções de quartos com mais cama.Preciso da ajuda de vocês... 1

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo pq os quartos são grandes 😊 vc escolhe quarto DUPLO pq vão em 2 e clica pra ter pelo menos 1 cama de casal. Quando eu viajo assim, a gente dorme em um cama e a(s) outra(s) coloca mala e roupa em cima 😊
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha essa opção é se vc tiver criança ao lado da acomodação tem uma setinha e vc pode escolher somente a cama de casal

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe