Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais

Preciso de ajuda

Isabela, dia 22 de Setembro de 2015 às 09:19 Publicado em Fórum Festa 0 7
Meninaaaaaas,minha festa vai dar mais de 500 pessoas e a gente tava pensando em fazer buffet mais vai ficar caro,moro em Bueno Brandão Minas Gerais,só de buffet já ia da quase 40 mil fora igreja vestido,civil, alianca,decoração,maquiagem cabelo,fotógrafo ....penso em casar a noite na minha cidade, tem um lugar num sítio aqui que tem aqui e tipo de um rancho enorme ai pensei em contratar um pra decorar ,mais e o que servir? Me ajudemmmmmmmmmmmm as pessoas que iram são simples..me ajudemmmmmmmmmmmm????????

7 Respostas

Última atividade por Ana Cristina, dia 28 de Setembro de 2015 às 21:37
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que esta tudo caro mesmo noivinha maior numero de convidados aumenta mais e mais os valores...Bom se for o caso vc conhece alguem que cozinha bem pode servir um jantar ?pode alguem mesmo da família te ajudar sai bem mais em conta....Decoração vc pode fazer algumas coisinhas ajuda também... Vc pode servir um churraco...bjs flor
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Planejem, reduzam a lista!

façam coisas manuais, tem varias dicas legais aqui no site! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Abril 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se não tiver possibilidade de reduzir a lista, olhe se você não tem nenhuma madrinha ou amiga pra te ajudar com alguns detalhes .. Da pra economizar .. Quanto ao buffet tenta enxugar o cardápio !! Bjos

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A família do meu noivo e muito grandeee Smiley sad mais muitooooooo obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar tentaria reduzir mto essa lista noivinha pq se nao vai sair mto caro msmo, tudo o q é relacionado a casamento sempre sai o dobro do valor, reduza a lista e coloque quem realmente é exencial na vida de vcs bjo Smiley smile
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É.. Com essa quantidade de convidados tem que pesquisar bastante pra não gastar além da conta. Eu pesquisei muito antes de fechar meu buffet - e eu só tenho 150 convidados! Tá dando quase 25 mil! E pense que, além do buffet, tem o gasto com lembrancinhas pra cada um, convites, doces finos... Eu pensaria em dar uma reduzida na lista!

Espero que consiga dar um jeitinho de deixar tudo do seu agrado, noivinha!

Um beijo!

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! 500 pessoas? É bastante mesmo, realmente fica difícil reduzir seus gastos, pois a forma mais eficiente de economizar é reduzir a lista de convidados... Mas se não tem como, veja um buffet só de salgados, sem o jantar, fica mais barato... Bjo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe