Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa outubro 2016 Paraná

Preciso de ajuda!

Nathalia, dia 24 de outubro de 2015 às 10:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi meninas, socorro!!!!!!Tenho uma amiga que é minha companheira em tudo, mas ela não tem namorado e eu queria colocar ela para fazer algo no meu casamento, não tenho nenhum amigo próximo pra por ela como madrinha, nem meu noivo tem.. Nós temos um grupo de amigas, e as outras sao casadas e eu vou chamá-las pra serem madrinhas... E nao posso colocar ela como dama de rosa ou algo pq ja tenho minhas daminhas....E pra piorar tenho minha tia que está me ajudando muuuuuuuuito em todos os sentidos que tbm nao é casada.... Eu nao sei o que fazer, alguém pode me ajudar?Bjooos

5 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 24 de outubro de 2015 às 14:54
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estava nesse dilema, tenho uma amiga e uma prima, e queria que principalmente minha amiga que está me ajudando muito tivesse um papel mais importante nesse dia, então optei por colocar elas como damas, e entraram com rosas..

• Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica legal colocar com damas
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao sei como será sua cerimonia, mas dica/sugestão: colocar sua amiga e tia que estão sozinhas como damas adultas, que entrarão na frente da noiva. As daminhas crianças podem entrar no momento da aliança!

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que dama seja a melhor opção. Ou então você pode colocar ela como uma dama especial que passa o dia com vc no salão e tal. Ai te ajuda entrar na igreja arruma seu vestido segura seu buquê tenho ctz que qualquer coisa que vc coloque ela vai ser melhor do que não por. Beijos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a solução seria colocá-la como dama. Ou então explicar para ela a situação.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe