Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Ativa Julho 2017 Mato Grosso

Preciso de ajuda

Valéria, dia 29 de Agosto de 2016 às 18:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Noivinha preciso de uma ajuda. Quero saber quando começo a fazer os convites dos padrinhos e demais convidados. O meu casamento é em julho do ano que vemSmiley winking
Smiley winking

22 Respostas

Última atividade por Valéria, dia 18 de Setembro de 2016 às 22:15
  • Valéria
    Noiva Ativa Julho 2017 Mato Grosso
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg pela dica.
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Constante Julho 2017 Ceará
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha... Noivinha em tbm caso em Julho e inicialmente tinha a idéia de entregar os convites dos padrinhos em janeiro, mas já reconheci que vou querer aproveitar os encontros de fim de ano pra entregar logo e vou antecipar os preparativos pra estarem prontos em Dezembro.
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Constante Julho 2017 Ceará
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tbm caso em Julho do próximo ano. Os convites dos padrinhos vamos entregar em Dezembro e dos convidados vamos entregar em abril.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites dos meus padrinhos entreguei em junho. Me caso em janeiro. Levei 1 mês para confeccionar todos, pois só podia fazer aos finais de semana. A parte que mais demorou foi formatar as partes impressas e imprimir, pois tem que ser em qualidade de fotografia
    • Responder
  • Patricia Caetano
    Noiva Ativa Maio 2016 Maranhão
    Patricia Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que no periodo de 3 a 6 meses para data do casamento é o ideal

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Valéria!

Os convites dos padrinhos eu entregarei com 6 meses de antecedência e dos convidados começarei a distribuir com 3 meses para com 2 meses ja entregar tudo (vou tentar rsrs). Eu ja comprei eles, mas ainda não mandei para a produção na fábrica. Vou mandar em janeiro pois eles pedem 1 mês de prazo pra entregar (me caso em setembro)

• Responder
  • Paty
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. No meu caso entreguei o convite dos padrinhos com 8 meses de antecedência, comecei a fazer quando faltava 10 meses e fui fazendo devagar rsrs (se quiser entrar no meu perfil, poderá ver como eu fiz), e vou entregar dos convidados com mais ou menos 3 meses de antecedência....
    Beijoss
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O idela é entregar com 6 meses de antecedência, você pode começar a fazer em Março eu acho!

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dos convidados a entrega é 2 meses antes, dos padrinhos de 6 a 4, então depende da sua manualidade mesmo kk

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... meu casamento é em agosto do ano que vem e já comecei a montar os convites dos padrinhos e dos convidados estamos decidindo!! Acho que o quanto antes melhor!!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb me caso em julho de 2017, entregarei dos padrinhos e convidados 2 meses antes, os padrinhos já receberam o manual faltando um ano. Boa sorte bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregue em dezembro ou janeiro, mas se quiser já avisaremos q foram escolhido, é melhor, para não programarem viagem.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Maio 2018 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A preparação acho que vc pode começar desde já. Agora a entrega eu faria 6 meses antes o dos padrinhos e uns 2 meses o dos convidados.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja estaria fazendo rsrsrs Smiley smile acho que de agora ate 6 meses antes ta num bom tempo pra vc entregar Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Eu tb sou de julhoooo! Comprei os mini Chandon, mas ainda não chegaram. E no comeco de setembro vou comprar, pintar e forrar as caixinhas de mdf. Quero entregar em fevereiro, mas nao sei se consigo passar o Natal sem entregar.rsrsrsrsrsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entregar faltando 10 meses p os padrinhos.
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou fazer o seguinte: ainda faltam cerca de 17 a 18 meses... Eu já estou no processo de montagem dos meus convites... Ainda não consegui pensar no convite dos padrinhos, mas estou procurando opções legais...
    • Responder
  • Kaysa
    Noiva Ativa Junho 2017 Piauí
    Kaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo pessoas falando em 5-6 meses
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pros meus padrinhos pretendo entregar faltando 10 meseaEh bom que eles terao bastante tempo pra se organizar e ja deixar marcado na agenda.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entregar meus convites dos padrinhos com 4 meses de antecedência. E como sou quem vou fazer, já estou metendo a mão massa. Vou deixar bem embalado para não pegar pó.
    • Responder
  • Daia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Daia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo terminamos de pintar o convite dos nossos padrinhos no final de semana, agora só falta fazer o manual e comprar as gravatas e fazer as pulseiras pra entregar. E no meu caso falta 6 meses rsrs e olha que é corrido rsrs.
    • Responder
  • Thamiris Amorim
    Super Noiva Maio 2024 Bahia
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom é sempre melhor fazer com muita antecedência os convites para todos os convidados, você só preciso entregar um mês antes do casamento ou um mês e meio antes. dos padrinhos você precisa entregar com muita antecedência pra que eles Providencie a roupa o presente e tudo mais ,você pode entregar com três meses antes ou com 3 meses e pouquinho antes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe