Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorraine
Noiva Curiosa Julho 2017 Minas Gerais

Preciso de ajuda

Lorraine, dia 2 de Maio de 2017 às 14:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Pessoal mi caso apenas no civil no dia 7 de julho de 2017, eu e meu noivo faremos uma recepção para 50 pessoas, como moramos em apartamento e não temos espaço para fazer, eu encontrei um espaço com por 350 o dia, mais como estamos tentando economizar ao máximo, a mãe do meu noivo tem um bar dentro de um club e ela ofereceu o espaço na troca das pessoas pagarem pela bebida, esse nunca foi o meu objetivo, pois eu queria oferecer um jantar descente aos nossos convidados e não faze- los pagar por isso. O que vcs acham, oq mi sugerem ... Estou​ perdida!!

4 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 2 de Maio de 2017 às 21:54
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conseguiria cobrar dos meus convidados,mas isso é uma opinião minha (e do meu noivo tbm)mas se vcs não se importam existe algumas noivas q já fizeram e falaram que foi bacana. No apto onde mora não tem salão de festas?pq seria uma opção legal...
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor rever porque os convidados pagar não é tão confortável.
    • Responder
  • Fran
    Noiva Constante outubro 2017 Goiás
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha acho que seus convidados não ficarão muito a vontade com essa ideia. Converse melhor com seu noivo. Smiley smile

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não sou muito fã desse esquema "Cada um paga o seu", noivinha. Mas também sei que existem diferentes realidades. Acho que o melhor é você e seu noivo decidirem o que é melhor para vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe