Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíola
Noiva Novata Dezembro 2018 Pernambuco

Preciso de ajuda.

Fabíola, dia 23 de Setembro de 2017 às 16:49 Publicado em Pernambuco 0 11
Queria algumas dicas, me caso ano vem dia 8 de dezembro de 2018 às vezes me sinto um pouco perdida .

11 Respostas

Última atividade por Janiny, dia 27 de Setembro de 2017 às 16:55
  • Janiny
    Noiva Esperta Março 2018 Espírito Santo
    Janiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o ideal é fazer uma base do quanto pode gastar, e depois já iniciar os orçamentos, faça muitooooos, e procure sempre referências!

De preferência ao Buffet, espaço e decoração, pois costuma ser o mais caro!

• Responder
  • Fernanda e Vinícius
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha eu me caso em setembro de 2018...

Comecei estabelecendo o valor que eu poderia gastar pra cada coisa, pesquisei os locais onde gostaria de me casar, vi o que cabia e não cabia no meu orçamento, e fui estabelecendo o que poderia gastar com cada coisa, depois que fechei o espaço e decoração, fechei o buffet que graças a Deus conseguimos um bom desconto e uma forma facilitada de pagamento, feito isso fechei a parte de assessoria que acho muito importante pra ajudar coordenar tudo no grande dia, fechei com um Bar que irá servir os drinks da festa, esse mês ja fechei com um fotografo e pro próximo mês estamos vendo para fechar com DJ Smiley smile

Quanto mais cedo você ir fechando os contratos mais fácil fica pra ir pagando Smiley laugh

• Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sempre estabeleça metas (o valor total que pretende gastar, e o valor de cada ítem que pretende comprar/gastar com buffet, decoração, vestido, lua de mel e etc...). Daí decidam a quantidade de pessoas (uma base) e ai sim comece a lista(antes mesmo de fechar o buffet), veja o que mais de agrada (sitio ou buffet, dia ou noite) e começa a orçar. Uma dica faça muuuuuitos orçamentos, não tenha vergonha de encher o saco dos fornecedores, de pedir desconto, e pedir facilidade nos pagamentos. Economizei muito com isso. Beijos boa sorte!

• Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu caso muito abg
    • Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg pela dica
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha... o primeiro passo é a lista de convidados. Acho que é legal também contratar um cerimonial, que vai te ajudar em todos os passos da organização.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Pernambuco
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então no meu caso vou me casar 17/11/18 e começei Com o orçamento e lista de convidados,acho que você deve começar por aí,e aos poucos você vai se organizando por mais que ainda tenha tempo,pode ter certeza o tempo voar então vá se preprando,pra quando estiver próximo não ter preocupações.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Pernambuco
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabíola estou na mesma loucura e le caso em dia 10.11.2018. Começei pelo orçamento médio e a lista de convidados. Pesquisei a casa já que vou fazer a cerimonia e recepção no mesmo lugar. Depois fui para buffet e agora estou na ornamentação. Mais ainda tem muita coisa. Quase ficando louca. Porém vamos conversando com as mais experientes.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de tudo faça sua lista, defina orçamento e data! Os principais... e então em busca de fornecedores .. Aqueles essenciais que não podem faltar para o seu grande momento!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha , não me caso na mesma data nem no mesmo lugar , mas a ansiedade é igual kkkk me caso no dia 20/11 , o que vc ja tem preparado?

vc precisa analisar seu orçamento , e o que vc realmente quer no seu dia. para poder se organizar a partir daí

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe