Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Abril 2019 São Paulo

Preciso de ajuda!

Bianca, dia 25 de Junho de 2018 às 15:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Noivinhas preciso de ajuda!

Esse fds comprei as últimas coisas que faltavam para as caixas dos padrinhos, pajem e daminha. As caixas dos padrinhos ainda estou finalizando, a da daminha e do pajem estão prontas.

Sou super ansiosa neh kk então a questão é, começo entregando as deles primeiro do que dos padrinhos? Sabendo que eles eu não irei trocar, tenho certeza que quero eles como daminha e pajem Smiley love

O que vocês acham? E como devo entregar as caixas das crianças e dos padrinhos? Estava pensando em ir na casa de cada um, porque não tenho condições de pagar almoço e nem fazer festa pra todos rs

16 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 25 de Junho de 2018 às 16:49
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa noivinha, eu li errado. Li e entendi que você tinha perguntado se entregava tudo de uma vez ou entregava os que estavam prontos agora, que no caso, são os dos pajem e das daminhas.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então entrega! Acredito que a entrega dos convites dos padrinhos vai da relação que cada noivo tem, eu vou entrar a minha com bastante tempo de antedencia, mas pq eles mesmo ja sabem que vao ser padrinhos rs.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alguns já sabe noivinha, por isso queria começar a entregar já, ainda mais que será um por um, devido não ter condições de fazer almoço ou coisa do tipo. Semana que vem irá faltar 9 meses, por isso já estava pensando em começar rs

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, são parentes próximos e como não vou fazer almoço terei que entregar um por um. Como quero adiantar a maior parte, estava pensando em começar a entregar quando estiver faltando 9 meses que será na semana que vem

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, acho um pouco cedo para as entregas. Mas se são pessoas próximas a você, vc pode ir dando uns "toques" neles rsrs

Eu entreguei na casa de cada um, pq tbm não tive condições de fazer um almoço ou algo assim. Duas amigas minha, combinei de encontramos no shopping e entreguei lá. Foi bem gostoso.

Vc vai ver como o tempo passa rápido, logo chega seu casamento. Oq puder adiantar com os preparativos, é melhor. Pq mais perto sempre aparece imprevistos

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esperar terminar a dos padrinhos e entrega todas de uma vez, mas não tem problema entregar agora, falta menos de um ano e se são parentes e já imaginam que vão ser seus padrinhos, não tem problema nenhum.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eles são meus priminhos, queria entregar deles, porque já estão prontos mesmo. Agora estou na dúvida, sou muito ansiosa Smiley ups Em questão dos padrinhos, a maioria é parente, tipo minhas irmãs, tios do meu noivo, etc. Por isso queríamos começar a entregar.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como noivinha? Tipo num almoço?

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dos padrinhos eu acho que pode ate ser de entregar nesse prazo, tudo bem. Só voce conhece seus padrinhos ne rs

Mas das damas e pajem acho muito cedo!

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entregaria tudo de uma vez

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vi umas noivinhas que entregaram faltando um ano, estava pensando em entregar já, até porque os padrinhos são nossos parentes
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que meus padrinhos serão parentes, então não teria tanto problema entregar faltando 9 meses
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você entregou faltando quanto tempo pro casamento?
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo tbm acho um pouco cedo... Entreguei o meu com 6 meses de antecedência
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Considerando que se casamento será em abril, eu, particularmente, acho cedo pra mandar até dos padrinhos... das damas e pajem mais cedo ainda!

E sobre a entrega, marque apenas uma visita na casa de cada um pra levar. Não precisa mesmo esse negócio de almoço para todos. Haja dinheiro ne

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei dos padrinhos primeiro! Não precisa fazer almoço, eu fui na casa dos meus padrinhos e disse que tinha um convite a fazer, fiz o convite e entreguei a caixinha, e conversei um pouquinho e depois fui embora kkkkk nos pajens e daminhas primeiramente pedi para os pais e depois entreguei um copo pra cada um
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe