Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Preciso de ajuda do que servir e como servir

Amanda, dia 26 de Julho de 2016 às 16:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Óla noivinhas! Gostaria da opnião de vcs, pois vou casar apenas no cartorio e farei uma recepção super simples na minha casa, pois tenho um quintal grande, aí eu estava querendo fazer uma coisa bem informal onde todos se sentissem a vontade, mas não sei direito O QUE SERVIR junto com o tradicional churrasco rsrs e se coloco garçons pra servir ou deixo que cada um se sirva?

10 Respostas

Última atividade por Andreline, dia 26 de Julho de 2016 às 18:36
  • A
    Noiva Novata Abril 2017 Pernambuco
    Andreline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um churrasco, ou servir pratos leves como Estrogonofe ,lasanha entre.outros e sobre servir coloca em uma mesa para os próprios convidados se servirem

Preciso de ajuda do que servir e como servir - 1
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mantém o churrasco porque é uma delícia e todo mundo gosta. Os acompanhamentos podem ser os simples e convencionais. As pessoas preferem, você vai ver.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Amazonas
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

olá noivinha sua idéia é bem legal e já que trata-se de churras melhor deixar as pessoas se servirem assim ficam mais a vontade, não esqueça do bolo e uma mesa simplista que vc mesma pode arrumar com ajuda de uma madrinha não sei rsrs só para vcs tirarem foto e ficar na lembrança, o dia mais Feliz da Vida de vcs.... dps posta foto pra gente noivinha bjs !

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada!Smiley shame

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, não sei o que servir de acompanhamento por ser um casamento.

Hosana, teria um churrasqueiro e alguns auxiliares tanto para área do churrasco, quanto para cozinha.

Maria, o churrasco seria feito em uma área mais afastada para não ter essa questão de fumaça. Até poderia pensar em uma outra opção para servir, mas strogonoffe não seria o caso, pois aqui qualquer festa que a pessoa vai tem stronogoffe.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te passar o que contratei no buffet, tá:

Entrada: Empada de palmito, mini kibe recheado, esfiha de carne, fogassa de calabresa, risóles de presunto e queijo, quiche de alho poró, coxinha, perolas de queijo e maravilha de milho;

Carnes: contra filé, linguiça e frango

Acompanhamentos: Arroz branco, arroz primavera, farofa, vinagrete, pão de alho

Saladas: macarrão, mix de folhas, tomate, pepino, maionese de legumes, beterraba e beringela.

Básico de churrasco mesmo!

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Março 2026 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom todos väo cheirosos a fumaça vai inibir alguns,e se fosse dois tipos de estrogonoffes e uma salada americana,sucos e refri?e um belo bolo para os noivos cortarem e servir aos convidados?fiz o da minha mäe saiu muito bom todos ficaram satisfeitos,claro servimos dois tipos de arroz,um branco e um de forno,rs
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O churrasco é bem informal mesmo, e como vai ser na sua casa eu dispensaria garçom, não acho necessário. Acho que vai ser bem agradável, todo mundo se servindo. Porém, se vc for contratar churrasqueiro, seria interessante alguns ajudantes. Bjss

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo churrasco Smiley heart

Vamos servir salgados, assados e fritos. Isso será servido pelos garçons.

O jantar vai ser churrasco, mas esquema de buffet, cada um se serve, mais à vontade, sabe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas