Opte pela sua cor favorita. Eu ia escolher azul serenity, mas a vida toda amei o rosa claro. Então, não tinha como eu escolher outra. Qual a sua cor favorita? Pense nisso. Cada pessoa aqui vai escolher conforme ela gosta, mas é o seu gosto que deve valer.
Noivinha são cores lindas que tb da para fazer uma variação de tom ótima, das que vc colocou o azul com amarelo e o azul com rosê são as opções que mais gostei. Eu acho que o marsala só é bom sozinho ou com dourado/prata/cinza, pois ele se destaca muito e colocar junto com outra cor forte iria ficar uma confusão de cores. Boa sorte , espero que encontre o que mais te agrada
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
São muitas opções lindas de paletas para casamento Tamara, fica difícil te indicar uma cor! rsrs por exemplo acho lindo azul marinho, marsala (cores vivas / quentes) mas também sou apaixonada por tons pasteis (nude / azul setenity / marfim) tu tem q ir na cor que mais te chama a atenção pela beleza 😉
Eu por exemplo optei como base o tom marfim (off white) azul serenity, rosa e muitas folhagens e 1 tom escuro que ainda estou decidindo 😅 está no caso 80% decidido
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade noivinha Quando eu decidir eu posto 😊
Marsala é lindo, mas eu não arriscaria. É uma cor com poucas coisas prontas para decorar. Difícil de achar itens de decoração nessa cor. Mas q é linda é.
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade noivinha São muitas opções 😍
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindo 😍😍 Bjos😘
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindo mesmo 😍
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada sua linda pela dica 😍 Pode deixar 😊 muito obrigada 😍❤️
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii noivinha 😍 amei seu comentário pode deixar noivinha 😉 e meio difícil kkk mais vou conseguir 🙌🏻😍😁
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindo noivinha 😍❤️
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade noivinha lindo mesmo 😍
Ola noivinha, vi um gosto predominante por marsala nas suas esclhas, acho que pode ser uma opção linda, e se combinar com um rose ou nude acho um verdadeiro arraso...
Como vc ainda tem um tempinho da pra decidir com calma, mas não se deixe levar por todas as tendencias lindas que surgirão ate la pois isso pode te atrapalhar na sua organização..Pense bem e decida com calma quando decidir nos conte qual foi a combinação escolhida, eu tbem demorei mas enfim escolhi o que queria kkk