Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Ativa Março 2018 Goiás

Preciso de ajuda noivinhas....!!! #desabafo

Anne, dia 18 de Janeiro de 2018 às 16:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Bem, no meu chá de cozinha não foi nem metade das pessoas que eu convidei e fiquei muito mal por isso apesar que saiu tudo perfeito (decoração, comida, organização).

Ai tive uma ideia de fazer a cerimonia no mesmo dia do casamento no civil apenas para as pessoas que foram no chá e para minha família que vira de outra cidade, ai não gastaria muito e poderia viajar antes para a lua de mel, sei que muitos irão falar que eu não posso fazer isso por causa das pessoas mas poxa se não me prestigiaram no meu chá não acho justo chamar para o casamento, não é mesmo? Enfim ai sairia como pensado no inicio, algo mais intimo e poderia investir na minha lua de mel... O que vocês acham, estou errada em tomar esta atitude? #socorro Smiley ups Smiley cry

19 Respostas

Última atividade por Anne, dia 19 de Janeiro de 2018 às 08:04
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou falar como novo comentário porque ai respondo todas rsrsrrs

Então, foi falta de consideração mesmo, não fiz nem lista pois sabia que talvez algumas pessoas não pudessem, para algumas ainda disse que não precisava levar nada (os mais próximos) e mesmo assim não foram e com motivos banais.

Enfim decidimos fazer algo mais intimo mesmo, e vou descansar em Deus pois quero quem gosta da gente nesse dia tão especial.. Obrigado meninas achei que estava errada mas vi que não.. sempre bom estar por aqui com vocês.. Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certinha, já descartei todos que chamei para meu aniversário e não foram.
    No seu caso, foi muita falta de consideração.
    Beijos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a mesma coisa. Tirando as que não foram por algo justificável, as outras eu tiraria. Até melhor que diminui os gastos. Comemorar com as pessoas realmente importantes 😊
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá mais que certa!!!!!!! Eu mesma vou fazer festa pra mim, sei que vou ter vários faltantes porque o povo adora me dar bolo....mas.... Tô nem aí. Mas se vc já tava pensando em algo mais íntimo, não convida quem não te prestigiou não...
    • Responder
  • Jadi
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne, e triste mas muitas pessoas não pensam em ir no casamento para nós prestigiarem mas sim pensam em ir pra beber e comer na festa. Meu noivo disse que a maioria da família dele vai só na festa e não na igreja e eu com meu pavio curto já disse que se fosse assim eu nem queria que fosse!!!
    Mas enfim não quero ficar de mau com ninguém vou fechar meu olhos e seja o que Deus quiser!!! 🙏🏽
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Maio 2018 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria o mesmo!
    • Responder
  • Nayra
    Noiva Constante Abril 2018 Espírito Santo
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta certa , 😄
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima noivinha, deve e tem que chamar apenas quem verdadeiramente se importarem com vocês.
    • Responder
  • Najara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Najara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta certa noivinha... Não fique com peso na consciência, isso para quem não se justificou... Não convide por consideração quem não teve por você... bjim
    • Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certa sim, mas ao mesmo tempo acho que: se passou lista (não sei se foi o caso) tem que gente que não gosta mas tem vergonha de falar ou não teve como comprar um presente e ficou sem jeito de ir com as mãos abanando. Se alguém deu satisfação do motivo de não ter ido, entenda. Senão, faz como falou, acho suuuuuuper justo viajar na lua de mel, afinal nós merecemos. Felicidades!
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima !!!!! Super apoio .
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo com sua atitude! Convida só quem foi, que foram as pessoas que realmente estão dando o devido valor a você! Pois estão se esforçando em estar presente na sua vida.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha é isso aí!

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah vão mesmo, e irei falar com muito amor (que Deus vai me dar) que fiz algo reservado. rsrsrs

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E já começa a se preparar, porque essas mesmas pessoas que não te deram nenhuma satisfação vão cobrar você do motivo de não terem sido convidadas!

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Muito obrigada... ajudou na minha decisão. Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faça um mini wedding, fica lindo e você tem certeza de ter ao seu lado as pessoas que realmente se importam com vocês!

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então.. algumas sim e essas irei chamar, mas a grande maioria nem falou nada.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas deram alguma justificativa? Porque se ninguém te explicou o motivo de não ter ido, acho que você está mais que certa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe