Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manu
Noiva Constante Agosto 2020 Santa Catarina

preciso de Ajudaaa!!!

Manu, dia 12 de Junho de 2018 às 16:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá noivinhas, gostaria de pedir ajuda e opinião de vocês...

Tenho uma amiga que é noivinha também, e casa dia 17 de agosto DESSE ANO.

Esse casal de amigos são muito especiais para mim, então gostaria de fazer alguma surpresa para eles no dia do casamento, porém não sei o que fazer Smiley sad

O que vocês fariam?

p.s: Ela é minha melhor amiga desde que nasci, crescemos juntas, então gostaria de fazer algo beeeeem especial....

Desde já agradeço, beijinhos

5 Respostas

Última atividade por Deisy, dia 12 de Junho de 2018 às 22:18
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um vídeo de retrospectiva seria o ideal 😍
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manu, há 3 momentos e formas diferentes de fazer uma surpresa linda, cada uma de um jeito.

1. Durante o Making of você pode entregar ou enviar algo para ela. A Ana Cecília recebeu uma homenagem linda e emocionante: Uma carta e uma joia. Considero esse um excelente momento para fazer homenagens pessoais à um dos noivos, pois é um momento da pessoa, e não do casal. Acho que homenagear com cartas e coisas que tenham um significado especial para a noiva é super, por exemplo: A noiva ama café, e você da uma caneca lisa na cor favorita dela, com uma mensagem especial escrita com caneta permanente, junto com um café especial naqueles tubos. É uma homenagem e um gesto de carinho por quem ela é. Mas esse é só um exemplo e há muitas formas criativas de adaptar isso à sua relação com elas.
    2. Durante a festa. Nesse momento à homenagem deve ser ao casal, já que eles estão unidos. Então, se for colocar fotos, coloque fotos em que apareçam vocês 3, afinal esee moento é dele também. Outra ideia é um discurso, de novo focando no novo casal, e não apenas na amiga. Um vídeo também pode ser exibido, entre outros. Nesse caso é importante você procurar fazer contato com a cerimonialista dela, que saberá qual será o mometo adequado para fazer essa homenagem e poderá te dar dicas valiosas de como encaixar esse momento no estilo da festa como um todo.
    3. Ainda é possível surpreender e deixar aquele gostinho de "estou muito feliz por vocês" fazendo um pequeno agrado para a lua de mel. Pode ser um retrato dos noivos, um vinho para eles tomarem juntos, ou outro agrado voltado para o nova vida deles.

Vai da sua escolha e do que você sabe que combina com ela. Espero ter te ajudado a pensar em algo que será marcante e muito especial para ela.
    Beijinhos!

• Responder
  • Silvia
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma retrospectiva e no final faz um vídeo falando algo bem legal pra ela. Uma homenagem...
    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante Agosto 2020 Santa Catarina
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigadaaa Smiley love

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você fizer algum vídeo com fotos de vocês juntas com algum depoimento pra ela e mandar passar no telão? Ou falar no microfone no final da festa, o quanto ela é importante pra você, acho fofo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe