Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro

Preciso de dicas :)

Aline, dia 2 de Julho de 2014 às 16:00 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6

Olá, me chamo Aline e moro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Genteeeeee, eu não sabia que casar era tão caro assim.
Me caso em Outubro de 2017, e já estou passando um pente fino de campo grande até o recreio dos bandeirantes e tudo que encontro é salões de 52 mil até 79 mil.
E pra complicar minha vida, meu olho bate logo no mais caro. rss..
Creio que é problema de muitas noivinhas.
Tem salões que vou fazer orçamento e já tem casamentos fechados para data que eu quero.
Meu casamento estava marcado para 2016, como meu apartamento só vai ser entregue em 2016 achei melhor me casar em 2017.
Eu queria muito me casar em um local com cerimonia na area externa, mas todo mundo fala que é muito arriscado.
Minhã mãe fala que escolher um salão muito caro é me privar de várias outras coisas que poderia fazer em um salão bonito, de boa comida e mais barato.
Ainda tenho que pensar em lua de mel, mobília de casa, fotógrafo, filmagem,dia da noiva, carro, vestido e etc..
Se alguém tiver dicas de salões ficarei muito grata Smiley smile
bjus

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Julho de 2014 às 15:09
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talitha, eu falo que aqui em casa tem duas noivas, minha mãe fica lendo blogs, revistas de noivas e etc...
    Todo dia ela chega com algo diferente Smiley smile
    Ela fala que fechando com o salão que postei aqui, tem como encrementar e fazer coisas diferentes e ainda sobrar uma graninha.
    Fechando com salão muito caro, vai todo dinheiro e não vai sobrar nadinha.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Thaiene,

eu já estou ficando empolgada de fechar com eles.

Já avisei, que se for fechar com eles vou modificar muita coisa para a festa ficar com a nossa cara.

E uma coisa que nem lembrava é que o mês que escolhi é mês de horário de verão, vou ter de modificar a data.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor eu vi seu debate com tudo que está incluso e achei excelente!!!! Nada a ver que todo mundo casa lá...bom que é cômodo, todos já conhecem e vc terá certeza de que é um bom serviço!!!

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu com orcamento de 30 mil ia adorar kkkkkk. O meu era de 7, passou a 10 e axho q tudo sera 12 mil kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi sim Smiley smile
    Meu orçamento é 30 mil.
    Tem um perto da minha casa, o problema é que todo mundo do meu bairro se casa lá.rss...
    Ganhei um desconto de 5% por conta de já ter feito festa lá, estava deixando esse salão para o último caso. rss...
    Ficou por volta de 26 mil com tudo incluido,dia da noiva, fotógrafo, filmagem e etc..
    Dúvida Cruel Smiley sad

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc viu os fornecedores aqui? https://www.casamentos.com.br/espaco-casamento/rio-de-janeiro/rio-de-janeiro

Dá uma olhada...com esse valor aí eu caso 5 vezes!!!! Meu orçamento é 15 mil.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe