Oi noivinhas!
Vamos direto ao assunto, ontem de madrugada estava fazendo no canva um modelo de convite né, fiz e pra mim ficou tudo muito lindo, não queria nem dormir pra ficar olhando pra ele. Estava realmente muito animada para mostrar para minha mãe e para meu noivo. O gif abaixo me representava horrores.
É TÃO FOFINHO!!
Enfim, hoje cedo fui toda alegrinha mostrar como ficou e recebi um lindo e belo balde de água fria...
Minha mãe fala que é necessário o nome deles aparecer no convite (eu não gosto, sinto que fica com ar daquele casamentos clássicos e sem graça que a benção do pastor/padre não acabam nunca sabem e a gente queria algo mais despojado e no entanto mais barato já que antecipamos quase 6 meses o casório), pensei "ela não deve ter visto direito o convite porque esta no celular né".
Pois bem, mostrei para meu noivo e ele gostou, mas sabem quando você nem sente firmeza (relevei).
Agora a pouco mostrei de novo para minha mãe e ela continua com a mesma coisa, já não sei o que falar pra ela mais. Vou colocar os modelos e me ajudem por favor (nunca imaginei que passaria por essas coisas).
Como queria
Como ela quer
Só digo uma coisa S O C O R R O ! ! !