Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo

Preciso de opiniões

Amanda, dia 12 de Novembro de 2018 às 15:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40

Oi noivinhas!

Vamos direto ao assunto, ontem de madrugada estava fazendo no canva um modelo de convite né, fiz e pra mim ficou tudo muito lindo, não queria nem dormir pra ficar olhando pra ele. Estava realmente muito animada para mostrar para minha mãe e para meu noivo. O gif abaixo me representava horrores.

É TÃO FOFINHO!!

200.webp?cid=3640f6095be9b05c6d3933784d9

Enfim, hoje cedo fui toda alegrinha mostrar como ficou e recebi um lindo e belo balde de água fria...

giphy.webp?cid=3640f6095be9b28b2f4654626

Minha mãe fala que é necessário o nome deles aparecer no convite (eu não gosto, sinto que fica com ar daquele casamentos clássicos e sem graça que a benção do pastor/padre não acabam nunca sabem e a gente queria algo mais despojado e no entanto mais barato já que antecipamos quase 6 meses o casório), pensei "ela não deve ter visto direito o convite porque esta no celular né".

Pois bem, mostrei para meu noivo e ele gostou, mas sabem quando você nem sente firmeza (relevei).

Agora a pouco mostrei de novo para minha mãe e ela continua com a mesma coisa, já não sei o que falar pra ela mais. Vou colocar os modelos e me ajudem por favor (nunca imaginei que passaria por essas coisas).

Como queriaPreciso de opiniões 1

Como ela querPreciso de opiniões 2

Só digo uma coisa S O C O R R O ! ! !

40 Respostas

Última atividade por Lauany, dia 13 de Novembro de 2018 às 14:17
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente gosto do modelo mais clássico com os nomes dos pais .

• Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, não penso assim...pai para mim é quem cria e se foi o padastro que criou não vejo problema em colocar o nome dele.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de coração
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai nem me fale, também passei por isso rs. Eu que fiz toda minha papelaria também, se vc precisar de alguma ajuda pode me chamar, eu amo fazer essas coisas rs. Bjo
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok obrigada pela opinião
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse pelo meu noivo ele mandaria tudo no grupo da família no whatsapp, eu ja queria distribuir para os familiares ajudar a entregar também ja que é só doa convidados, mas eu queria pelo menos 1 pra guardar de lembrança
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na hora nem lembrei disso kkk, estou muito pressionada a fazer tudo ao mesmo tempo, não é sempre que se antecipa o casamento
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O difícil é que meu noivo não entende muito kkkk ele tava achando que era o Save The Date
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo que é uma homenagem, conversei com minha mãe e ela disse que teria que por o nome do pai dele e não do padrasto, porque meu noivo querendo ou não tem o sangue do outro nas veias
    • Responder
  • Mya
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Mya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi mesmo não sendo clássico coloque os nomes deles
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pergunta, o convite de vocês vai ser virtual ou vcs vão aderir a “moda antiga” e entregar pros convidados? Fico nesse dilema, mas meu noivo faz mais questão de ir entregar pra todos, mas acho um pouco dispensável, depois de um tempo ninguém mais sabe onde coloca os convites e gastamos uma nota pra fazer lkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nao é necessário o nome deles, eu nao coloquei no meu e ficou super lindo se vc nao acha necessário faça a sua vontade, o primeiro modelo achei um pouco sem sal, o segundo ficou muito bom ... vou deixar o modelo do meu pra servir de inspiração

Preciso de opiniões 3
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc e seu noivo gostaram é isso que importa amor. Só acho importante colocar o endereço no convite, pq muitas pessoas recorrem ao convite pra saber o endereço, o restante achei muito lindo
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O convite é de vocês, tem que ser com a cara de vocês.... se você e seu noivo gostaram deixe assim....

• Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende de vc e seu noivo gostarem do modelo. Eu gosto mais do segundo modelo, mas é questão de gosto e devem fazer o que agrada a vocês dois. E também não concordo em colocar o nome dos pais somente quando eles bancam tudo, acho mais uma forma de valorizá-los, acho uma bela homenagem, vai de cada um mesmo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então não tem nem no que pensar....é o seu dia. Faça como achar melhor e deixe a opinião dos outros de lado. Temos que fazer escolhas, não tem jeito. Mas nunca, agradaremos a todos ou a nós mesmas.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optei por não colocar o nome dos pais, porque meu noivo recentemente anda brigando muito com o pai que abandonou eles quando era pequenininho e tal não queria que ele ficasse triste por ter que ver o nome daquele traste no convite
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer caber isso tudo kkkk não queria que as letras ficassem minúsculas
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahah eu tb tinha falado que nao colocaria o nome dos pais...Minha mae ja reclamou logo! ai pensei... ah pq nao colocar... bem pequeno la em cima??? acabei colocando num tamanho consideravel

convitePreciso de opiniões 4

vc pode fazer um estilo mais despojado mas com o nome deles em cima, bem pequeno...

masssss se vcs nao quiserem de jeito nenhum, entao facam aquilo que te agrada mais!

mas lembre-se de mais uma coisa: sao tannnnnnnnnnnntos detalhes num casamento que o nome no convite e algo mto pequeno para se estressar

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Quanto ao design do seu casamento, não cabe ninguém julgar. Tem que estar sua cara e do seu noivo.

Eu poderia colocar aqui como eu acharia ele mais bonito, mas isso seria para o meu casamento, de acordo com o meu gosto e não o seu. Então não importa.

Eu acho super importante o nome dos pais. Querendo ou não é uma forma de honra-los, entendo a posição da sua mãe.

Mas tem uma coisa ai que você não pode esquecer por nada: o endereço da cerimônia e da recepção.

Além disso, eu faria um convitinho individual pra confirmação de presença e lista de presentes.

Beijos.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já acho que fica muita informação, fica muito poluído mas tem quem goste
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo modelo ❤
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo convite é lindo, achei mais bonito.
    Acho que a questão de colocar o nome dos pais nem é questão de que estão bancando como vi muitos comentários aqui, mas sim de homenagem. Mas a escolha é sua, eu optei por colocar, mas tem quem não goste!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, muita sorte né kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo que estamos pagando a maioria da festa, ela disse que ajudaria em uma parte
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho muito bonito o segundo convite, mas eu ainda não decidi de colocarei o nome dos meus pais.
    E tenho um modelo aqui que talvez você goste.

Preciso de opiniões 5
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É 2 cabeças duras 🙄
    • Responder
  • Marcelli
    Noiva Constante Março 2019 Santa Catarina
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só coloca nomes dos pais se eles estiverem bancando tudo. Caso contrário deixa apenas "juntamente com nossos pais convidamos" ou se vc é cristã por exemplo "com a bênção de Deus e nossos pais convidamos" como se fossem vocês mesmos convidando, afinal o casamento é nosso e não deles. Rsrs

Boa sorte! 😍
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto de tudo bem simples, até porque agora não da pra ficar inventando moda porque como todas ja sabem convite é caro
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que eu não consigo me imaginar entregando algo que eu fui obrigada a mudar, não me sentiria bem
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou tentar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe