É o seguinte. Faço faculdade de Direito e por conta disso, atuo como estagiária de um juiz aqui da minha cidade, no gabinete. Ocorre, porém, que desde o início meu noivo não concordou muito, pois não queria que eu trabalhasse com homem (aquele papo ciumento). Só que onde eu faço estágio, não tem só ele (juiz) na sala, tem mais 3 mulheres, sendo 1 estagiária e 2 escreventes. Estou há 1 ano lá. Por conta do noivado surpresa, o pessoal lá do estágio meio que se convidou pro meu casamento. Falaram assim: "Ah! Que dó que nessa data (24/12 - meu casamento) não vai dar pra eu ir"; "ó, quero ir no seu casamento, ein?" ; "poxa, não tinha uma data mais fácil da gente ir?"Eu, que não sei falar brava ou ser direta com as pessoas, acabei ficando super sem graça e falei que esperava todos eles no meu casamento.O que eu não contava, é que meu noivo iria achar ruim!!!! Ele não aceita de jeito nenhum que eu convide o pessoal do estágio, só que eles são bem bacanas comigo e não sei como dizer que não vai dar pra convidá-los depois de já ter dito aquilo.
O QUE EU FAÇO, NOIVINHAS?
Desculpem o textão, mas precisava desabafar.Beijos