Gente, ando muito ansiosa e a melhor forma pra mim de me acalmar é ocupando a cabeça rs... Sei fazer coisas legais como convites, tags, plaquinhas e tudo que envolve arte digital, se alguém estiver precisando de ajuda, comente aqui oque precisa, que eu tentarei ajudar, sem cobrar nada é claro. Vou deixar imagem de algumas coisas que eu fiz, mas faço de acordo com suas inspirações❤️
Ver mensagem citada
Bom, minha intenção é fazer a arte digital, mandar por whatsapp ou e-mail e orientar como vocês podem imprimir e montar em casa ou em gráfica, enfim.
Oi noivinha, primeiramente parabéns pela iniciativa 👏👏 Sera que poderia me ajudar com o manual dos padrinhos, tenho o modelo editavel que uma outra noivinha ne mandou por email mas nao consigo editar de uma forma bacana e bonita, nao levo jeito pra isso kkkkkk....se puder me ajudar por favor
Ver mensagem citada
Bom, é um pouco difícil dizer rs... Mas eu sempre penso primeiro no estilo que eu quero a arte seja ela qual for, aí entro no google procuro coisas relacionadas com as ideias que eu tive e vou salvando aquilo que eu mais gosto, depois vou tentando oque ver combina melhor com a ideia.
Noiva Ativa
Abril 2019
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha!! Que benção vc é!
Eu to precisando. Queria um rótulo do estilo "O amor é tempero da vida", para colocar em vidrinhos pequenos. Você por gentileza pode fazer?
Oiii Noiivinha... eu super preciso de arte para plaquinhas ...#Desesperada
Noiva Constante
outubro 2021
Paraná
Thayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindas!! Você faz por qual programa? Estou pensando em eu mesma fazer meus convites, semelhante esse da primeira foto. Já seria um gasto reduzido no orçamento