Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leirielli
Noiva Curiosa Julho 2017 Paraná

Preço de decoração

Leirielli, dia 1 de outubro de 2016 às 23:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Olá!! Hoje foi meu primeiro orçamento de decoração.. achei tudo lindo e pedi o valor, o decorador disse que para uma decoração padrão alto (não somos ricos então é um pradaria alto para nós haha), flores e o buquê sai por R$ 15 milO que acham??? Quanto estão pagando na de vocês?? Achei caro, mas ainda não fiz orçamento com outros, e os móveis e cortinamento são lindos desse decorador

26 Respostas

Última atividade por Carol, dia 3 de outubro de 2016 às 12:00
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso minha decoração será toda feita por mim! Alguns móveis vou analisar para ver se compensa comprar ou alugar.

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia mto caro, me cobraram 4 mile achei caro, por fim consegui por 2.500, mas ganhei Graças a Deus!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem caro! Se eu fosse vc pesquisaria mais.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, referente a questão de preço, tudo vai depender do bairro em que você vai casar, o Nome do Buffet, a igreja e outros fatores, porque infelizmente eles levam em consideração esses detalhes. Eu gastei em torno de 4.000,00 na decoração do salão e da cerimônia.
    • Responder
  • Leirielli
    Leirielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica hahaha
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu farei com flores artificiais pagarei 2 mil, se fosse natural dobraria o preço... Acho que consegue por menos. Kk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer flor natural, diga para ele escolher flores da estação e comuns - sai mais barato.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento do meu irmão por exemplo foi pra 200 pessoas à noite e ele pagou 5 mil na decoração e ficou lindíssima! Vê a foto aí..

Preço de decoração - 1

Preço de decoração - 2
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dá uma pesquisada em flores pra ver as que você mais gosta e já ter uma noção melhor quando for conversar outro decorador! Depende também do tamanho do seu casamento... eu pretendo gastar no maximo R$10 mil com decoração.. então pra mim esse valor sairia caro! O ideal é você ter o seu valor e o decorador se adequar à ele!
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Março 2017 Rio Grande do Sul
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá pra comparar com outras noivas... Cada uma tem um estilo de decoração e isso influencia absurdadmente no preço. Só tenha cuidado ao escolher os profissionais pq arrependimento custa caro. Meu colega contratou uma decoradora que cobrou bem menos que os outros profissionais e no dia do casamento não conseguiu colocar a decoração que a noiva e a mãe ficaram 1 ano preparando. Sempre que falamos a respeito ele fala que foi o maior arrependimento do casamento... Então pesquisa muuito e peça referências dos casamentos que os profisdionsis fizeram e se possível peça pra eles indicarem festas que eles estejam preparando para você ver eles trabalhando.
    • Responder
  • Leirielli
    Leirielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, ele falou mesmo de flores, eu não entendo nada disso, mas ele disse que usarão flores nobres. Eu ainda disse que não me importo com isso, que se forem flores bonitas, não precisa ser nobre.
    • Responder
  • Leirielli
    Leirielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, é um salão até grandinho é para média de 350 convidados
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, a maior diferença é em questão de flores naturais ou artificiais. Eu estou fazendo com artificiais e saiu 1200 cerimônia mais dois arranjos da mesa de bolo.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito econômica. Meu salão ja vem com decoração e na igreja depois de muito choro fechei por 900 reais. Rosas, lírios e crisântemos... São 18 arranjos grandes. São 30, 40 minutos de cerimônia ta bom demais. Rsrsrssrsrsrsrs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caro demis nê noivinha! Eu achei aqui na minha cidade o buffet, decoracao da cerimonia e recepcao, docinhos, 10kg de bolo, cerimonialista, td isso por 9 mil.. na verdd acho q vou fechar cm 8 mil ou menos pois nao irei fzr buffet e sim coquetel.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoração er linda e ficou apenas 1.000
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vc quer.. Meu casamento rústico e peguei decoração so para o salão. Com as flores vai dar mil reais. Eu mesmo que tivesse grana nao gastaria tanto numa coisa so.. Sou bem economica e pesquiso muito antes...
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei alto demais precisa ver onde você mora e se há mais opções, quanto menor a concorrência mais vão querer cobrar, chore nos valores, pesquise mais.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só pra decorar a cerimônia com flor e o salão com flores será 12 mil !
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha eu tô bem na foto... consegui decoração e buffet por R$ 7800. Meu casamento completo vai sair por 12 mil. Menina... sai dessa que é furada
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fechei por 10 mil decoração com mobiliário, inclusive o altar em pergolado e os bancos da cerimônia....achei caro, mas os outros que orcamos estavam cobrando 15 a 20 mil só em flores sem mobiliário.O buquê e lapela também vem incluso, inclusive um muro inglês na mesa do bolo.
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caríssimo hein, meu casamento completo (recepção, cerimônia, decoração, serviço de buffet, buquê, bolo fake, 300 docinhos) nem sei se esqueci de algo kkkkk, mas enfim, ficou tudo por 21.000,00.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é só a decoração ?? Esse calor tá incluso mais alguma coisa? O meu ficou 21 mil com decoração(cerimônia e festa), aluguel do espaço, buffet, dj, dia de noiva, e as demais coisas q precisar no salão. Pesquisa mais!!Pq se for só decoração acho mt caro
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... o meu primeiro me passaram 16 mil so a decoração do salão... quase deisiti de casar... depois de muita pesquisa consegui fechar por 1/3 do valor a decoração da igreja, salão incluindo moveis e cortinas.... moveis que digo é incluindo um lounge.... mas tudo depende de pesquisa e muita conversa com forncedores... se eles acharem que vc tem condições financeiras boa vc estará perdida com os valores.... não tenha vergonha... chore nos valores...rsrsrsr

• Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15 mil só a decoração?? Misericórdia acho que não vo gastar isto tudo nem no casamento em geral.kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe