Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

Preço do vestido

Thais, dia 6 de outubro de 2017 às 16:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Meninas,

Quanto vocês pagaram no vestido de vocês?

Nossa tem tanta diferença de preços, não faço questão de marcas nem nada, mas faltam 10 meses, acho que já estou atrasada e não tenho um real... Smiley cry

VestidoVestido

41 Respostas

Última atividade por Angelica, dia 12 de outubro de 2017 às 09:17
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 4000,00 o primeiro aluguel fui em um atelier em São Paulo.Mas muitas noivinhas conhecidas estão comprando pelo site aliexpress por preços bem em conta e estao vindo perfeitos, la voce escolha a medida de cada parte de seu corpo para nao ter erro...Faltam 10 meses da tempo ainda para compra-lo, ja comprei outras coisas por la e eles demoram uns 2 meses para entregar porque tem que passar pela alfandega de Curitiba, mas é tranquilo processo normal.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha. Fica calma, tudo vai dar certo. Me caso em Janeiro e fechei meu vestido faz 2 meses. Mas quanto antes você puder fechar melhor porque as parcelas ficam mais baixas, e se deixa para fechar mto perto do casamento as pareclas ficam mais altas por ter pouco tempo para pagar. Eu fechei o meu na rua da noiva e aluguei por 2.300 modelo sereia muito lindo não 300,00 e mantilha, ficou no total de 2.600 . O nome da loja chama Maison Glamour noivas, fica quase no final da rua, uma das ultimas lojas. Fechei la porque so vi elogios na internet deles, na página do face so tem elogios. Fora o atendimento que eh sensacional. Fui fazer minha primeira prova semana passada, mas que vem tenho a 2 prova e na semana do casamento quando eu for buscar o vestido vou ter a 3 prova.
    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure direto no Alie por Solovedress
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thais, desculpa a demora pra responder amore. A loja que comprei foi essa amore. Tire todas as suas dúvidas com a vendedora, e se decidir comprar peça pra ela declarar na nota um valor menor que 50 dólares, assim a tributação alfandegária não será exorbitante!

Preço do vestido 1
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Catarina
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha fique calma que tudo tem jeito rsrsrsr.. eu aluguei o meu com 1 ano de antecedência exatamente 1 ano rsrsrs e sim fiz em 10X pq assim não vai pesando eu paguei 3800 minha mae deu 1mil de entrada então vou pagando o resto todo mes ate o casamento ja esta tudo pago.... ficou esse valor pq vou fazer o meu do jeito que quero... vc é de SP va ate a rua das noivas fica na luz la tem mta coisa....

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, eu aluguei 11 meses antes do casamento. O pacote do meu vestido e mais 04 trajes infantis ficou em 4,7 mil.

• Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mandei fazer em um atelier, do jeito que eu quero mas vou alugar ele por $1.000

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sara, muito obrigada pelas dicas. Não sabia dessa de promoções, vou verificar. Beijinhos

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era R$ 4.000, muito fora da minha realidade. No dia que eu fui experimentar ele estava por R$ 1.950.
    Era pra ser meu!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenha calma que ainda dá tempo....

Bom, eu vou me arriscar e comprar pela china, porque dinheiro por aqui esta curto rsrrsrsr.

Aqui em Bsb em 2 lojas que fui olhar só por curiosidade encontrei os mais em conta de R$ 1.200,00. nada exuberante mais também não e feio

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

02 meses é um tempo ótimo mesmo, fico pensando que com muita antecedência o corpo muda, eu pelo menos que sou indecisa, mudo de opinião rs

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jura? Qual loja?estou olhando alguns lá tambémSmiley kiss

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Nossa Deus faz tudo certinho Smiley love

• Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei vestidos bem caros, porém Deus me abençoou em um do jeito que sonhei por R$ 1.300,00! 🙏
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu FOI 2800
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi 4 mil, é bem carinho infelizmente.
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu em torno de 1.800
    • Responder
  • Ana Kaynah
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ana Kaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei dos meus tios (padrinhos) o valor ficou em 500 pois o dono do ateliê é amigo deles.
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu pelo Alie, paguei R$650,00(incluso frete e tributos), o vestido superou minhas expectativas, estava com medo de ser um vestido chinfrim, mas o material é ótimo e o acabamento é perfeito, não deixa a desejar comparado aos que experimentei pra aluguel. Hiper satisfeita com meu vestido!
    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta atrasada nao, relaxaA minha costureira pediu 2 meses p fazer o meuE qt a preco pelo menos aq no rj achei bem melhor doq da loja q mil pessoas ja usaram
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da região Noivinha..já vi desde mil reais até 7mil.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu olhei em varias lojas e estavam em una faixa de 4 mil eu sabia que não ia ter condições para isso ai lembrei que na minha cidade tinha um ateliê de uma costureira muito boa e barata rs (meu sonho era ficar com o vestido pra mim) ai vou fazer com ela ficar pra mim e vai sair por R$1.800
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás tenho uma amiga formada em design de moda, conversei com ela para que fizesse um vestido pra mim
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tenho dinheiro pra esses absurdos dos comentários, e posso casar com outra cor hahaha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 3 mil no meu, mas só paguei pq eu amei MT.. achei caro rs, maaas ele era 3600.. abaixou um pouco
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha o meu saiu 3.600,00. Mas já vi uns bem caros de 5.200,00, era lindo, mas muito caro para um vestido. Agora no mês de dezembro tem muita promoção pelo menos na minha cidade, da uma olhadinha em dezembro nas promoções de vestido, pode ser que vc ache um vestido lindo e bem em conta. Aqui na minha cidade estão fazendo uma promoção de vestidos que custavam 4.000,00 para valores entre 1.000,00 e 2.000,00, vale muito a pena, quem sabe vc ache uma promoção dessas.

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha o meu aluguel foi 2.500, mas fiquei tentada com os lançamentos de 4.500. Já em lojas bem simples valores de 800 e no groupon valor de 2.000. Varia bastante.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que boa sua pergunta..ja li as respostas aqui, eu nao sou uma noiva tradicional..detesto branco! ja comprei um vestido branco no aliexpress, eu amava o modelo, ainda acho lindo, mas nao fechou cmg..agora estou a caça de outro, e os valores? vixx, tem me assustado!! o que eu gostei, sai 4500,00 - dai na promoção se eu fechar até dia 20 - fica 2.500,00 - é um ivory com rendas.

• Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 1.300 eu tava colocado na faixa de 2.000 mas consegui achar um barato lindo do jeito que quero é veio mas 3 intestino juntos mais um pra mim o da minha mãe e o terno do meu pai, achei muito barato pois veio essas coisas tudo incluso nele. E noivinha é só vc pesquisa bem. Olhar em várias lojas e não só em uma. E da uma entrada depois vc pagar aos poucos. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei $2500 e aluguei com 10 meses de antecedência. Não me arrependo.
    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei uns 275 dolares, tava na promocao. Mas comprei numa loja aqui nos Estados Unidos, acho que no Brasil e mais caro, se bem aqui tambem tem os bem caros. Pesquisa muito noivinha!

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei R$ 1.800,00 no aluguel do meu vestido.

Vai ser o segundo aluguel. Ele é muito lindo, bem estilo princesa Smiley love , do jeitinho que eu gosto Smiley heart

Ele saiu dentro do meu orçamento, que era até R$ 2.000,00 no aluguel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe