Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Principiante Setembro 2018 Ceará

Preços abusivos de pacotes em salões! :/

Sarah, dia 16 de Junho de 2018 às 10:17

Publicado em Fórum Beleza 39

Gente ontem fui fazer o orçamento em um salão aqui para fazer aquele tão famoso dia de noiva e pasmem a mulher cobrou 2700 no banho mais simples. Quando perguntei quanto ficaria a maquiagem e o cabelo para noiva ela disse que se fosse separado sairia por 1800 reais, sendo que se fosse para uma...

Gente ontem fui fazer o orçamento em um salão aqui para fazer aquele tão famoso dia de noiva e pasmem a mulher cobrou 2700 no banho mais simples. Quando perguntei quanto ficaria a maquiagem e o cabelo para noiva ela disse que se fosse separado sairia por 1800 reais, sendo que se fosse para uma pessoa normal sairia por 260. Ela alegou que a maquiagem da noiva requer produtos que duram mais tempo etc... Então estou pesquisando separadamente... Alguma dica em relação a isso?

39 Respostas

• Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😯😯😯
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa aqui está um absurdo mesmo... está compensando ver separadamente.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa bastante que você acha bem mais em conta sim Sarah. Eu sou do Rio, aqui eé tudo bem caro e pesquisando muito tenho achado algumas bem mais em conta, claro que tem que ver a qualidade dos produtos e do trabalho tambem ne, mas você acha sim mais em conta. Aqui na página mesmo voce consegue pesquisar profissionais da sua regiao.
    • Responder
  • Catherine
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um completo absurdo!
    Acho q vale vc pesquisar separadamente, pois só o tutulo "dia da noiva" ja sobe absurdamente o valor.

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha😣 o meu ficou 2300 mais com tudo. Ainda achei meio caro mais acabei fechando. Só não inclui o pe e mão pq tenho uma própria manicure de confiança.
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa ideia!! Smiley heart

• Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que é isso mesmo Sarah. A dica é fechar sem falar que é noiva. Teve uma noivinha aqui na comunidade que fez isso e deu certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe