Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulo
Noivo Ativo Setembro 2020 Rio de Janeiro

Preços de doces...

Paulo, dia 8 de Setembro de 2015 às 19:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

oi gente, blz? peço desculpas pela super ausência, mas estou corrido com projetos pessoais. estive numa feira de noiva esse final de semana e quase cai duro com o preço dos doces. isso pq apenas orcei doces básicos, pois maior parte das pessoas que conhecemos não comem aqueles doces super complexos....

Oi gente, blz?

peço desculpas pela super ausência, mas estou corrido com projetos pessoais.

estive numa feira de noiva esse final de semana e quase cai duro com o preço dos doces. isso pq apenas orcei doces básicos, pois maior parte das pessoas que conhecemos não comem aqueles doces super complexos.

e detalhe: orcei os mesmos doces numa loja de chocolates (dessas de shoppings) e o preço está metade do valor da maioria das doceiras...

como faz produção???

42 Respostas

• Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paulo eu sei que não é fácil, mas acostume-se, tudo que vc vai fazer orçamento para casamento o preço dobra, triplica....

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalho com doces finos, tem pessoas muitonsem noção e cobra como se fosse ouro.Mais tbm todo trabalho precisa de seu reconhecimento, muitas pessoas acham fácil fazer doces, mais na pratica não é bem assim.Enfim tudo tem que ter um preço justo.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre que se fala na palavra casamento os fornecedores no mínimo dobram os preços, abusivo mesmo o preço dos doces , acho um horror esta exploraçaõ.

Graças a Deus meu buffet inclui doces e sinceramente tinha pensado na possibilidade de fazer alguns docinhos mais gourmet , mas desisti quando vi os valores , optamos por trocar as forminhas dar uma efeitada e comprar só bem casado mesmo , com o que íriamos gastar em doces invisto em passeios da minha lua de mel .

Boa sorte noivinho !

• Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paulo eu trabalho com doces, se quiser orçar Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei com a http://www.wandacardoso.com/, achei os valores mais acessiveis e nesse estilo mais simples...Tenta dar uma olhada Smiley winking

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É que aqui aonde eu moro é muito difícil achar no shopping !
    • Responder
  • Paulo
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todo shopping tem essas lojas de rede de chocolates

• Responder
  • Paulo
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb faço os doces dos meus eventos.

principalmente brigadeiro gourmet recheado de caipirinha de morango.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha também me assustei com os preços de alguns doces. Orcei aqueles brigadeiros gourmet e eles estão saindo por 2,70 a unidade. Fiz os calculos de quanto eu gastaria fazendo sozinha e a unidade sairia por 0,70 centavos! E modéstia a parte, eu faço doces muito bem, sempre fui muito elogiada por todos. Por esse motivo estou pensando em fazer os doces do meu casamento.
    Só não sei se arrisco no bem casado. Achei um pouco mais complicado de de fazer, mas quero testar a receita algum dia e, dependendo do custo/benefício e da minha disponibilidade, também penso em fazer.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba serio noivinho ? Qual shopping ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe