Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina

Preocupada...

Bianca, dia 11 de Março de 2016 às 09:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi gente. Bem, faltam oito dias pro casório e e uma coisa que decidi investir foi na decoração sonhei c mil detalhes e fechei um pacote bem caro c uma decoradora renomada aqui da mh cidade... Fechei a meses atrás e foi um dos primeiros pacotes q fechei e ontem ela me pergunta Qual era mesmo a cor das minhas flores... Tipo, oi?????? Fiquei mega preocupada pq se ela n lembra qual a cor das flores imagina os detalhes que eu escolhi a dedo? E agora??? To perdida. Mh mae tb ja ta preocupada e mandou msg pra ela perguntando sobre o casAmento mas já estou nervosa...

11 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 11 de Março de 2016 às 21:28
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha td vai dar certo e deixa sua ver com ela pois nao esquente a cabeca faltanfo pouco tempo agora e hora de relaxa
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, esse é ummomento que você tem que curtir, as vezes ela só esta confirmando o que não é o certo ir falar isso para a noiva em cima da hora, mais fica calma e deixa a sua mãe tomar conta dessa parte, concerteza seu casamento sera perfeito com todos os detalhes que vc escolheu.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CALMA NOIVINHA SE ELE ANOTOU TD O VC QUERIA FICAR TRANQUILA AGORA SE NÃO, PERGUNTA SOBRE OS DETALHES...

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma flor, mas ela não anotou? Eu tinha reunião com a decoradora e ela anotou tudooo até a toalha da mesa que eu escolhi mas se ela é super renomada ela fará tudo lindo pra vc
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita luta viu noivnha, sugiro "relembra-la de todo detalhe fechado no dia. Não foi assinado um contrato com todas as descriçoes? Vai dar tudo certo. bjs

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moçaaa, liga pra ela e marca uma reunião para relembrá-la de todos os detalhes e de preferência, anote TUDOOO que você pedir pra ela

Porque se você está paagando caro, não é justo faltar nada

• Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma minha irmã pirou no dela por causa de decoração e no dia estava td perfeito
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Biancaaa... Se acalma e sou da opinião da Gabi... marca pra já uma reunião com a decoradora!!! Segue os conselhos da Gabi e vai com tudo... Seu casamento será MARAVILHOSO!!!!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vá atras dela e revise todas as coisas q vc fechou com ela!! bjs e boa sorte!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bi, marca uma reunião com ela urgente, pra hoje ou amanhã e checa pessoalmente se ela tem todas as informações.

Nada de se desesperar não!

Ainda dá tempo de ajeitar as coisas, mas marca pra ontem!

beijo

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, revise com ela todos os detalhes, mande fotos, repasse tudo conforme você combinou no inicio...não se preocupe pois o momento agora é para relaxar....beijos boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe