Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais

Preocupada?!

Isadora, dia 20 de Junho de 2016 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá meninas!

Na verdade eu não sei se estou preocupada,acho que é ansiedade mesmo,eu ainda não fechei com nenhum fornecedor,tenho ainda dois anos praticamente pra continuar e terminar a organização do meu casamento,gostaria de saber de vocês,só eu que não fechei com ninguém ainda?!

19 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 22 de Junho de 2016 às 10:39
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... se preocupe quando faltar um ano para o casamento... agora é desnecessário se preocupar...

• Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho isso noivinha.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá cedo... pode ir escolhendo as coisas com calma, o buffet que é o mais caro que vc precisará mais tempo para pagar se vc não tiver a grana toda bjos noivinha!!!!
    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta cedo pra se preucupar
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também estava me sentido ansiosa por não ter nenhum contrato fechado, e falta só um ano. Mas sigo escolhendo as referências qdo for colocar em prática não terei tantas dúvidas! Bjo!
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha,é isso mesmo que vou continuar olhando..rsrs

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 2 anos está super tranquilo, relaxa noivinha! Pense que não há tanta necessidade de fechar já seus fornecedores, até pq com essa crise tem muita água pra rolar, meu medo em particular e fechar com fornecedores que até minha data já não estejam trabalhando!Acho que o que pode ver antes e o salão/buffet mas o restante veja com mais calma daqui uns meses
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino noivinha,mas Deus está no controle..

• Responder
  • Roberta
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi imagina eu noivinha falta 6 meses e não fechei nada. Estou um pouco desanimada. Mas creio que vai dar tudo certo. Como no vou fazer festa grande e nem muito chique

(orçamento curto), então creio que vai ser corrido mas tenho fé que conseguirei. hehehehe

• Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém,eu confio e creio que Deus tem o melhor pra mim.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fica preucupada não eu tambpem falata um ano e meio e não fechei com ninguem, na verdade,todos os fornecedores que tive contato não fiquei satisfeita, mas confio em Deus e coloquei ele em primeiro lugar.

• Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk Estou com um pouco de receio de demorar a fechar os contratos e não dar tempo de pagar tudo,mas aqui em Betim está um pouco dificil de fechar contrato para 2018 agora.

• Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho,estou olhando alguns fornecedores,mas muitos ainda não estão fechando contrato para 2018.Então o que me resta é continuar olhando e juntar dinheiro rsrsrs

• Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Acho esse momento ótimo pra vc começar a olhar e fechar! Falta um ano e um mês pro meu casamento e há apenas dói meses comecei fechar e é muita coisa. Me arrependi de não ter começado antes! KkkSmiley kiss
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também quero,quanto antes melhor..

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de 2018 noivinha, faltam exatamente 1 ano e 6 meses pro casório e eu ainda não fechei nada. Só estou mesmo é vendo inspiração. Mas quero começar a.ver as.coisas ainda esse ano pra não ficar em cima da hora.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em 2018, mas por enquanto estou apenas fazendo orçamentos, pesquisando referências. As únicas coisas que comecei a fazer foram os convites, tanto do casamento quanto do noivado, os dos padrinhos e o save the date fiz alguns modelos, mas ainda estamos na dúvida de qual escolher.
    Mas em janeiro pretendo já fechar com o buffet e fotografia.
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em 2018 e não olhei nada ainda, estou focada somente na minha casa, acredito que em janeiro eu comece a olhar as coisas para a cerimônia e recepção.

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu conheço algumas noivinhas que já fecharam o contrato do fotografo, buffet e salão! Esses são os mais dificeis de pagar! Porém, em vários fornecedores já tem calendário aberto e até mesmo muitos fechados! Visitei dois salões no inicio deste ano e os dois comentaram que muita gente já estava procurando pra 2019, ACREDITA? Ou seja, é um tempo habil, mas quanto mais você se preocupar melhor é!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe