Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo

Preocupada

Aline, dia 14 de Dezembro de 2017 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Meninas lindas é só eu que as vezes fico em desespero com muito medo de não conseguir pagar o casamento ou simplesmente de dar alguma coisa errada .... Só eu q choro pensando nisso ???Smiley cry

24 Respostas

Última atividade por Kathi, dia 15 de Dezembro de 2017 às 17:18
  • Kathi
    Noiva Esperta outubro 2018 Espírito Santo
    Kathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida, relaxa que eu também fico nessa preocupação e uma amiga minha tbm rs nossos desabafos gira em torno de pagar o casamento e correr tudo bem rs
    Mas confio em Deus que Ele vai nos honrar querida, pois o matrimônio é uma linda criação Dele Smiley smile

• Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Aline, eu sou a mesma coisa... Noites que não durmo pensando nessa hipótese e ainda a família fica com uma negatividade fora do normal, ao invés de ajudar!

Sofro com isso...

• Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas lindas muito obrigada pela força ... achei q eu tava ficando loca ... Obrigada mesmo meninas.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, calminha!!!! Coloque Deus nos seus propósitos, corre atrás e vai dar tudo certo até o grande dia rs.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, não é só você não noivinha! Eu entrei nessa "vibe" de me desesperar por dinheiro agora faltando 3 meses pro grande dia onde parece que os gastos só aumentam... o medo de não conseguir quitar tudo até a data é grande, mas colocamos sempre Deus à frente de tudo e sabemos que nosso dia será lindo e abençoado!

• Responder
  • Gessica
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mais que normal! A ansiedade, o desespero, os pesadelos fazem parte. .. tente relaxar.
    Eu saí de todos os grupos de noivas (whatsapp) pois estava me deixando muito mais ansiosa! Posso dizer que hoje estou mais "tranquila".
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal
    As vezes fico assim
    Mais tô aprendendo a controlar a ansiedade
    Ter fé que tudo vai dar certo
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Sua linda!
    É super normal! Ficar desesperada, com medo de dar alguma coisa errada, achar que não dará conta de pagar tudo! E digo mais, quantas vezes me perguntei se eu era louca! Por que estava gastando tanto, ao invés de terminar nossa casa!
    Mas hoje posso te dizer: Não me arrependo! Faria tudo de novo! Valeu a pena cada minuto! E DEU TUDO CERTO!
    Fique tranquila! É incrível como tudo caminha no dia... e quando chegar o seu dia, aproveite, sorria, olhe no rostinho de cada convidado e sinta aquela energia maravilhosamente positiva e cheia de amor.
    Lembre-se que Deus está contigo e tudo dará certo e depois você sentirá falta dessa loucura toda! rsrs

• Responder
  • Erica
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloco tudo nas mãos de Deus!!! Bate sempre uma ansiedade, um nervosismo q acredito ser normal! Então... bora curtir nossas escolhas!!!
    • Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, fica em paz rs
    Eu durmo e acordo pensando nisso rs
    O que me rege é a frase: "Tenha fé e contemplarás milagres..."

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, não é só vc, eu além desses medos TB estou nervosa com a cerimônia em si, todos os olhares pra gente...enfim.. e cada dia que passa só aumenta
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal querida, tbm penso nisso, mas não se desespere, vai dar tudo certo. Vc não pode ficar doente por conta disso. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O medo de dar algo errado acho que todo mundo tem, mas o importante é tomar todas as precações para que tudo sai como planejado como: contratar bons fornecedores e com boas referências, ter uma assessora de confiança e repassar com ela todo o cronograma do casamento e se preparar para coisas que a gente não pode controlar, como chuva ou falta de energia.

Agora o medo de não conseguir pagar pode ser resolvido com planejamento financeiro. O seu orçamento deve englobar apenas o que os noivos podem pagar, assim você garante que vai conseguir casar sem ter contas sobrando.

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, e normal.
    Também está me dando essas crises de desespero do nada.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Ceará
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou assim,quando vc não é noiva acha que tudo é exagero mas quando você se torna uma aí as coisas mudam.
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma, faz tudo dentro de suas condiçoes.. para não se endividar e entrar no casamento com crise financeira.

isso atrapalha o relacionamento.

Faz algo pra juntar dinheiro tipo rifa.

Beijos!

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai conseguir sim. Só pensava que não ia conseguir.

Depois comecei a colocar tudo na ponta do lapis, e vi que tudo planejado da certo.

Anote tudo.. Vai dar tudoooo certo.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm fiquei meio assim, com medo de alguma coisa dar errado... sofri por antecipação e em vão, pq deu tudo certo. É muito ruim já ficar desse jeito por uma coisa que tá só na nossa cabeça, faça o seu melhor (com certeza já está fazendo) e entrega nas mãos de Deus. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto isso as vezes. Mas creia que tudo dará certo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também fico assim, as vezes parece que vou enlouquecer rsrs

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm fico assim noivinha, são muitos detalhes mesmo, mas acredito que no final dá tudo certo!!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, é perfeitamente normal.

Também sentia muito medo.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fico pensando muito nisso, se não vou ficar louca, mas as vezes bate um medo sim!

• Responder
  • Ayana
    Noiva Ativa Julho 2018 Bahia
    Ayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm,acho que todas são assim 😂😂😂 eu fico aí mds nn vamos conseguir tá muito caro,aí já tiro algumas inspirações kkk mas vai dar tudo certo em nome de Jesus!!!❤ o importante é que seja celebrado o amor!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe