Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
Bárbara, dia 15 de Janeiro de 2015 às 07:01

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 76

Gente hoje realmente estou preocupada. Queria muito n precisar assumir conta nenhuma até o casamento mas elas aparecem. Rsrs. Estávamos esperando a gratificação do meu noivo sair esse mês, mas ainda n saiu. Fizemos planos mas não será cm planejamos. Provavelmente não vamos terminar as contas no...
Gente hoje realmente estou preocupada. Queria muito n precisar assumir conta nenhuma até o casamento mas elas aparecem. Rsrs. Estávamos esperando a gratificação do meu noivo sair esse mês, mas ainda n saiu. Fizemos planos mas não será cm planejamos. Provavelmente não vamos terminar as contas no tempo que esperávamos. Isso está me deixando tensa. Creio q Deus provê TDs as nossas necessidades. Preciso descansar nisto. Que Deus nos ajude a realizar nosso sonho!

76 Respostas

• Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém. Eu confio. Mas é muito complicado. As contas são altas. E não vejo a hora de está td pago.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha. Eu confio Nele sim. E sei que Ele continuará me ajudando. Mas as vezes as preocupações vem né?

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha. É bem complicado. Eu já tinha feito as contas e agora preciso refazer.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo, noivinha.. a gente aperta daqui, aperta dali.. e tudo vai dando um jeitinho Smiley smile

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus proverá e tudo vai aocntecer no tempo certo, no tempo de Deus. Depois que comecei a planejar o meu casamento comecei a acreditar mais nisso. Escuta cada história que cada vez tenho mais certeza que quando é para o bem Deus realiza todos os nossos sonhos

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma flor, vai dar tudo certo! Mas não contem com um dinheiro que não é certo pra não ficarem dependentes dele.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, tudo daráa certo.

também estou com um dinheiro preso e vou precisar dele na reta final do casamento

estou confiante e se não sair, a gente da um jeitinho.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2016 Goiás
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, nem sempre as coisas saem como o planejado mas Deus sabe o que faz Smiley smile desejo a vc e seu noivo toda a felicidade do mundo
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confia e tudo Ele fará.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é isso noivininha, e pior que a gente sempre pensa que tudo vai dar errado.

Mais tenta relaxar e entregar nas mãos de Deus, ele sabe o que será o melhor.. E tenha certeza que no final dará tudo certo. Smiley smile

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohhh noivinha.... fique calma...

Deus tem algo preparado para vcs...

Coloque nas mãos dEle.

Muitas coisas podem acontecer ainda.... vamos confiar!

BjOOz

*-*

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2015 Paraíba
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou super tensa, e quase na mesma situação. Passei a semana doente até, mas resolvi relaxar. As coisas vão acontecer. Sorte e proteção pra a gente. Tudo vai dar certo!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas