Estou preocupada. Não sei se é loucura da minha parte, se eu que estou sendo nervosa demais, mas é o seguinte;
A responsável do meu buffet - que tambem é responsável da minha decoração e minha cerimonialista - não me responde. Fechei o contrato semana passada (dia 14/06), e no fechamento do contrato mesmo, pagamos R$ 2.000,00 de entrada. E no dia seguinte (15/06), eu mandei mensagem pra ela pedindo que ela me enviasse as indicações dela, que ela ficou de enviar no dia que fechei contrato... para eu fazer orçamento de coisas que faltam. E pasmem! Até agora ela nao me respondeu ainda!
Comentei com meu noivo e ele mandou eu ligar e cobrar retorno dela, mas estou ate sem jeito. O que vou falar com ela?
Imagino que ela possa estar enrolada com outros eventos e tudo mais, por isso deixei passar o final de semana. Mas se ela nao aceita cerimonial de terceiros, ela tem que me dar assistência.
O que vocês fariam?
ED: ELA ME RESPONDEUUUUUUU.
kkkkkkkk parece ate que viu esse debate rs
Disse que ela e o marido, que é o sócio dela, ficaram doentes e nao conseguiram responder as mensagens, mas que assim que chegar em casa vai me enviar. Vou aguardar