Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais

Preparação

Ana Paula, dia 26 de Fevereiro de 2019 às 07:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas com quanto tempo de antecedência ,vocês acham que devo começar a preparar o casamento, já está correndo atrás das coisas mais fico insegura de estar cedo de mais .

14 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 28 de Fevereiro de 2019 às 17:57
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tanta coisa pra ver que tem hora que dá até desespero isso pq tá meio longe rsrs
    • Responder
  • Estéfany
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Estéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que iremos casar bem próximos 😍
    E o tempo está ideal para começar a ver as coisas noivinha.
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada novinhas me tranquilizam em relação ao tempo !
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo tá ótimo! É bom que você pode pesquisar com calma, pra não ir fechando tudo com pressa...

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Julho 2019 Bahia
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride, não existe um tempo determinado porém, quanto antes se organizar melhor.
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vá preparando o quanto antes. Solicite os orçamentos principalmente da cerimônia, do recepção, da decoração e do buffet. Escolher o orçamento certo e ideal e harmoniza- los demora um pouco. Beijos😚
    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nao tá cedo nao.

Ainda mais se tiver algum profissional especifico que vc queira muito. O bom de ter tempo é que voce consegue ver tudo com calma e se organizar pra pagar também.

Comece pelos profissionais que normalmente só fazem um evento por vez, como aluguel do espaço, fotógrafo, músicos, etc

boa sorte!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos antes você começar é melhor, por que consegue negociar as parcelas, sem contar que a cada ano os valores aumentam mais, então se você conseguir garantir a tabela atual é melhor, para o meu casamento faltam 480 dias, já está tudo praticamente fechado e terminaremos de pagar as parcelas 3 meses antes do casamento.
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve começar por uns 2 anos antes minha linda, pois aí vc se prepara mesmo... No meu caso eu preparei tudo em 1 ano, pensávamos muita das vezes que iria dar errado, mais graças a Deus tudo foi perfeito do jeito que sonhamos!!
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mínimo um ano antes, se precisar pagar em parcelas fica mais tranquila
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca é cedo, quanto antes melhor, vc paga com mais calma, se organiza com mais calma e tudo da certo...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu me caso em novembro desse ano, começamos a fazer orçamentos e planejar as cosias do casamento em fevereiro/março, quando foi em maio/junho ja tinhamos o buffet fechado!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso depende do seu sonho e do seu bolso. Eu comecei a organizar quando faltava um ano e sete meses. A maioria dos contratos fechei quando estava faltando mais ou menos um ano. Acho que o ideal é já fazer alguns orçamentos e a lista de convidados provisória para ter ideia de quanto custará sua festa.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entre 1 e 2 anos, dependendo da complexidade e do valor do seu casamento. Se for algo mais simples e barato 1 ano é o suficiente se for um casamento mais caro e com muitos itens para resolver o ideal é pelo menos 1 ano e meio a 2 anos para fazer e pagar tudo com calma e estar tranquila no casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe