Olá pessoal! Como vocês estão ?
Hoje vim compartilhar a preparação das minhas caixinhas dos meus padrinhos com vocês!
Já estão todas prontas, só faltam as pulseiras de lembrancinha para as madrinhas, mas já estão a caminho...
E na preparação, meu noivo se interessou em me ajudar!
Tudo isso está sendo uma experiência muito extraordinária gente, descobrimos coisas que nem imaginávamos que conseguíamos fazer, e quando você olha... "Poxa, nós que fizemos tal coisa"
Eu espero muito que todos vocês estejam aproveitando muito essa preparação, mesmo com as crises de desespero kkkk tudo é muito bom!
Segue alguma fotos das caixinhas !
Comprei as caixinhas em mdf cru. Achei por um precinho muito bom aqui onde moro
Eu esqueci de lixar... E pintei direto todas de branco, com uma tinta própria para Mdf, muito boa! E não ter lixado elas, não deu taaaanta diferença assim rs
Muitas caixinhas! kk... total de 14 ... Alguns padrinhos são casais, outros são solteiros, então fiz caixinhas pequenas separadas para os solteiros e um pouco maior para os casados
Depois foi a hora de fazer os lacinhos! Geeeente como dá trabalho, mas depois que aprendi a fazer o molde, eu descobri o paraiso! hahaha e agora é super fácil
Eu fiz um textinho de agradecimento para dos padrinhos e coloquei cordão são francisco dentro, dourado brilhante...
Trabalhando rs
E ficaram prontas, essas são as pequenas
E essas são as grandes, mas ainda não estavam com as pérolas, já estão prontas mas esqueci de tirar fotos :/
Por enquanto é isso gente!
Quando as pulseiras chegarem mostro pra vocês as caixinhas prontinhas
Estou muito ansiosa, vamos entrega-lás mês que vem no nosso noivado!
Espero que sirva com inspirações pra vocês! Um grande abraço !