Meninas...já pensando no casamento eu estava em busca de um salão para as minhas mechas...
eu gosto do cabelo bem clarinho...e estava mudando de salão constantemente pois nunca achava um lugar que fizesse minhas mechas na tonalidade que eu queria...
até que um dia vi em uma rede social um salão com muitas loiras e justamente na cor que eu queria...fiquei doida e mostrei pra minha prima que também queria muito...
na hora ela me disse: "Você precisa desse loiro..você vai ser a noiva mais linda..."
Quando entrei em contato para ver preço fiquei em choque...caríssimo....muito mais do que eu pagava nos outros salões... fiquei me segurando até que tomei uma decisão: EU PRECISO DESSE LOIRO!!!!!
Então decidi ir no salão fazer minhas mechas....para ter uma noção de como ficaria...e dar tempo de fazer mais duas vezes antes do casamento (1 para as fotos e uma para o casamento).
Fomos eu e minha prima e passamos a tarde no salão....
Eis o resultado.... Eu ameiiiii
Me senti a verdadeira Barbie...
Só teve um probleminha....o cabelo ficou mega ressecado, normal para mechas...então passei uma semana só hidratando e nutrindo...ser loira dá um trabalhinho ne....