Boa Noite Noivinhas de 2020 como andam os preparativos? Sou de abril e ja fechei buffet, agora em dezembro vou fechar o fotografo e ja estou vendo assessoria. Anciosa demais... não vejo a hora de chegar 😍😍
Boa Noite Noivinhas de 2020 como andam os preparativos?
Sou de abril e ja fechei buffet, agora em dezembro vou fechar o fotografo e ja estou vendo assessoria. Anciosa demais... não vejo a hora de chegar 😍😍
Ver mensagem citada
Nossa caro mesmo ! Ainda bem q economizou ne noivinha.
Noiva Curiosa
Julho 2020
Rio de Janeiro
Nadja ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, são flores naturais. Fechei o contrato com a florista, quando chegar mais próximo da data eu escolherei os tipos de flores e as cores que eu quero.
Ver mensagem citada
Ano que vem 8 meses para o grande dia. Fechei somente o local, buffet achei muito caro 14.000 mil reais. Ai minha linda contratei uma cozinheira, 5 garçons, 2 auxiliar de cozinha. Vou comprar as comidas e a cozinheira irá fazer tudo. Me cobrou 3.500 com os barmens. Salgados vou buscar no fábrica tbm muito mais barato. Decoração eu mesma estou fazendo, assisto o YouTube de como decorar a festa casamento . Comprei tudo para decoração.? Gastei 800 reais, e a decoradora queria 9000 reais vc acredita?
Ver mensagem citada
Kkkk Nao se assuste noivinha. Vc ainda tem tempo, mas comece fazer orçamentos nao deixe pra muito em cima da hora nao, pq quanto antes começar a pagar fica mais facil.
Eu comecei a ver o espaço, já escolhei dois fotógrafos que mais gostei, separei foto de modelo de bolo (escolhi uma conhecida pra fazer), separei foto de lembrancinha, de convite, enfim, tenho pasta pra tudo no computador kkk A ideia é mostrar pro noivo e depois juntos decidirmos qual queremos e seguir em diante. Assim como fazer os orçamentos e ver o que fica melhor pro nosso bolso.
Ele apresenta TCC no começo de dezembro, então combinamos de esperar esse momento dele passar pra no começo do ano que vem irmos de fato atrás de corpo presente. Por quanto minhas viagens loucas ficam na pasta do computador kkkk
Ver mensagem citada
Oi Erick ! Rsrs é bem dificil mesmo acho q correr atras de tudo, bate uma duvida ne com quem fechar. Mas procure por indicaçoes, pergunte aos amigos, familiares se conhecem algum fornecedor, foi o que eu fiz com foto e filmagem uma amiga q me indicou e vou fechar assessoria do dia que o fotografo q me passou o contato q é parceria dele 😃😃 Ja o buffet conheci pelo facebook mas verifiquei todos os depoimentos da pagina e fui conhecer, gostamos e fechamos.