Oi gatinhas!
Entaao, dia 12/06 será o meu noivado (isso msm, Dia dos Namorados...escolha do noivo *0*) e estou mega ansiosa, parecendo que ja er o casamento rsrs...enfim...escolhi esse tema pq queria fugir dos tradicionais coracoezinhos, e combina super cmg e cm meu noivo pq eu adoooro batom e ele usa barba com bastante frequencia! E entao...segue os kiss e moustaches q ja fiz...usei papel cartao para confecciona-los e cada folha deu pra fazer 10 kiss e 10 moustaches do tamanho mais ou menos de um A4 cada molde! Pra qm nao tem pratica em desenho so er imprimir o molde q da certo ! Ahhhh e fiz tbm os palitinhos q geralmente sao colocados em cupcakes...mas decidi usar nos copinhos com brigadeiro dentro! Coprei forminhas de brigadeiro numero 5 preta e vermelha, os copinhos preto, palitinhos de pirulito, um pacotinho cm 100 mini florzinhas de biscuit, e outro pacote cm 100 mini coracoes tbm de biscuit, e um pacote cm 100 palitinhos de pirulito como suporte pros moutaches dos copinhos! Espero q tenham gostado! Bjinhos Como nao tenho dois vasos iguais para colocar em cada extremidade da mesa com flores, vou colocar o unico vaso q tenho em uma extremidade com flores mosquitinhos e na outra extremidade vou colocar essas tacas com agua e flores coloridas flutuando...tenho umas 6 tacas dessa aqui na minha casa!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida em casal
7 coisas que TODA mulher espera do marido: da 5 depende o...
O que as mulheres esperam do marido? Uma resposta definitiva é difícil dar, mas...

Planificação de lua-de-mel
Uma lua de mel, vários estilos: buddy moon, mega moon, re-do...
Nem toda lua de mel precisa ser igual, nem ter o mesmo destino de viagem…...

Conselhos para a vida em casal
80 perguntas e desafios de verdade ou consequência para...
Confessar o que mais admira no seu amor ou sussurrar algo provocante no seu...