Bom dia noivinhas!Meu noivado ta chegando e a ansiedade aumentando : Vim mostrar a vocês minhas mini cúpulas que acabei de personalizar com meia pérola e a caixinha. No dia do Noivado vou colocar aquelas trufas que é em formato de bolo, tanto na mini cúpulas como na caixinhas. O que acham? Depois venho com mais detalhes do meu noivado.
Ver mensagem citada
Muuuito obrigada. A gente também estava pensando fazer um almoço só os meus pais e os dele, Mas como eu sou muito detalhista não aguentei e resolvi fazer pra todos KKK
Lindos noivinha... eu não tive gastos no noivado... foi em um almoço de família e deu td certo rs guardamos para gastar no dia C mesmo... mas acho o máximo td este cuidado para a festa de noivado tbm. Que seja lindo!
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei um mimo com essas perolas, parabéns vai ficar lindo