Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelle
Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais

Prepartivos e ansiedade

Emanuelle, dia 19 de Novembro de 2014 às 09:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Bom dia noivinhas!

Resolvi escrever um pouco para aplacar a ansiedade! Nossa, como é dificil segurar tanta emoção que envolve os prepartivos do grande dia!

Todos os dias, quando vejo que faltam dias, horas, minutos e segundos para o dia sonhado, me pego ansiosa, feliz, tensa, apaixonada... Tudo ao mesmo tempo! Mas como é bom esse mix de sentimentos!

A ansiedade aumenta, as ideias começam a fazer mais sentido e a busca por parceiros para o grande dia fica mais prazerosa! Até a correria de avaliar um a um se torna mais gostosa! (Fechamos até agora dois forcenecedores, o local e o buffet! Tudo lindo! Nosso mini-wedding será grandioso como nosso amor!!)

Bom meninas, acho que consegui aliviar um pouquinho compartilhando com vocês esses sentimentos! E sei, que como eu, existem outras tantas noivas nesse mesmo "barco"!

Vamos falar mais e trocar experiências que vivemos nessa fase de preparação!!

Um bjo a todas! Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Cynthia, dia 19 de Novembro de 2014 às 17:44
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nem me fale, não vejo a hora de chegar o grande dia hehe.

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marcela,

é um sufoco mesmo!! Mas é até um sufoco gostoso! kkk

• Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha , já fechou o principal e agora as idéias começam a surgir e ai que você fica mais ansiosa ainda.

No meu caso, fechei o buffet com DJ, decoração, coquetel + almoço . ou seja tudo completo. Achei que estaria tranquila... Mas vi que não, existem muitos detalhes que são importantes e só eu posso resolver. Pior é quando vem as decepções, algo que queremos e achamos que será de um jeito no fim não é.

Ultimamente ando tendo até pesadelos, que tudo dá errado no dia, ou que meu vestido é horrivel, ou até que o noivo não aparece. Olha só que nivel está chegando meu psicologico.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe