Boaaa nooiteee.. estou passando aqui pra compartilhar com vocês a minha alegria, sei que pode parecer bobo, pq muitas de vcs já deram passos maiores (como: comprar ou ganhar os móveis, ter a casa própria etc).. Mas hoje faltando mais de 1 pro meu casamento (Eu e meu noivo desempregados, e ele pagando a faculdade) - estou dizendo isso só pra vocês terem noção de como eu e meu noivo estamos felizes com as coisinhas que já ganhamos.. (ganhei várias coisas da tupperware e da marinex da minha mãe, ganhei um kit queen 7 peças lindo pro meu enxoval, e hoje eu ganhei 1 faqueiro da Tramontina 50 peças, e algumas coisinhas eu estou comprando as pouquinhos quando vou na cidade)... meninas eu to só alegria, estou sorrindo atoa rsrs e super grata a Deus por ter nos abençoado tanto !!!Obs: a pessoa que me deu o faqueiro, disse que era presente de noivado, na verdade disse que era só uma lembrancinha, e que depois ia dar o de casamento !! Ahhh só vou postar a foto do faqueiro, pois as outras coisas estão bem guardinha.. no dia que eu for arrumar minha cozinha eu compartilho com vcs!!#Muito Feliz ... Grata a Deus por cuidar de cada detalhe !!! 😍😍😍😍❤🎁🎁Desculpem o texto rsrs
Um presente dos bons! Pois você está certíssima, também sou assim, fico feliz e grata por cada coisa, seja pequena ou grande... Mas no seu caso, achei o faqueiro lindo! Ah, ganhar presente é tão bom 💜
É muito gostoso ganhar isso. Você percebe que as pessoas se importam com você.Me caso em junho e tô com o apê montado desde setembro. Conto nos desde o que comprei pra ele. Dos móveis, comprei um suporte de TV pro quarto, um armário pra bebidas e um gaveteiro. Minha tia tinha planos de mudar os móveis da casa dela e quando viu que tinha comprado um apê, segurou a troca pra quando eu pegasse as chaves e reformasse e me deu rack da sala, mesa com cadeiras e dois guarda-roupas. Economizei uma bela duma grana.
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ganhar presente é tudo de bom. Eu fiz lista fictícia pra receber em dinheiro e fiquei super empolgada quando recebi um semana passada.
Cada objeto, gesto, momentos relacionados ao casamento trás muita felicidade noivinha. A preparação para o grande dia é mágica. Desejo a vocês muita felicidade e com as graças de Deus tudo estará perfeito até o dia do casamento.