Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul

Presente casamento

Bárbara, dia 22 de Janeiro de 2018 às 16:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Meninas, depois que fiz um debate questionando sobre as lista de presentes de casamento que convertem o presente comprado em dinheiro e a maioria das respostas que recebi e li em outro debates foi que não receberam muitos presentes nela e que muitas pessoa levaram no dia.

Resolvi não fazer a tal lista online...

Minha intenção desde o inicio era de fazer a lista e também levar cofrinhos de porquinhos de noivinhos no dia, para quem quisesse levar o dinheiro e nos entregar la. Também pensei em fazer aquela brincadeira da gravata/sapato, tradicional, mas com os cofrinhos.

Masssss, não sei o que faço. Se deixo os cofrinhos na entrada, na mesma mesa que o caderno de recados ou se passo os cofres arrecadando na brincadeira, o que me dizem?

4 Respostas

Última atividade por Emily, dia 22 de Janeiro de 2018 às 18:02
  • Emily
    Noiva Ativa Maio 2019 Pernambuco
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou precisar mesmo dos presentes vou fazer uma lista e no dia vou fazer a brincadeira da gravata pra ajudar na lua de mel
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu faria lista em lojas. Assim vc consegue pelo menos trocar por algo que vcs gostem. além disso pode passar a gravata para arrecadar um dinheiro.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu fizemos a gravata e arrecadamos bem...algumas pessoas que foram embora antes da gravata entregou o dinheiro pro noivo que discretamente colocou no potinhos da arrecadação da gravata...deu super certo.
    • Responder
  • Felipe
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho melhor na brincadeira de gravata/sapato. No meu caso, nós fizemos todos os passeios e comemos na viagem somente com o dinheiro dessa brincadeira.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe