Estou aqui novamente rsrs a noiva que recebeu pé pra trás de mãe de florista e de uma madrinha. Sempre acreditei que não precisamos de uma multidão ao nosso lado, apenas das pessoas que te valorizam de verdade, mas nos preparativos isso tem se mostrado uma verdade das maiores.
Reta final e nós sem mais da onde tirar dinheiro pra tanta coisa que surge no final e recebo de presente a arte e a impressão do banner que sempre sonhei pra mesa do bolo da minha madrinha. Prima um ano mais velha, que cresceu comigo e que tem participado com amor e entusiasmo nos preparativos.
Ai gente, tô muito feliz. Muito grata a Deus por tudo. Já quitamos tudo, só falta pagar pequenos detalhes como toalhas, segurança, bebidas ( que ganhamos uma ajuda também) e mesmo com a ansiedade colocando medo de as coisas não saírem da melhor forma, eu creio que Deus irá abençoar nossa união.
Que ele abra portas pra cada noiva com o coração apertado, pois não devemos esperar que os outros arquem com nossas despesas, mas tem momentos em que as coisas vão além do nosso controle e ajuda é muito bem-vinda.