Olá noivinhas! Faltando 40 dias para nosso casamento vim compartilhar o presente de um casal de padrinhos. Não que os outros presentes sejam menos importantes, pois ganhamos até geladeira já (olha que benção). O que acontece é que esse é um presente que sempre sonhei até para ter na casa que moro atualmente (sabe aquele amor a primeira vista por uma coisa?) e quando essa madrinha disse que me daria fiquei muito feliz! Para vocês pode parecer algo simples, mas como eu e meu noivo somos de família humilde, nunca pensamos em ter algo assim em nossa casa, pois sempre vemos em casas de pessoas com uma condição melhor! Ah, detalhe importante, já esta montado em nossa casinha! Desculpem pelo textão, espero que curtam o presente e entendam a minha felicidade! Beijo a todas vocês brides!
Obrigada noivinha! Cabe sim... essa mesmo parece grande na foto, mas é pequena, 85cm x 85cm. Tem de vários tamanhos, se ganhar uma grande troque por uma menor. rsrs... Vai dar certo! Torço por você.
Noiva VIP
Abril 2017
São Paulo
Dorcasejean ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
E linda *-*, eu queria uma assim também, mais não cabe na minha cozinha
Obrigada noivinha! Arrume sim... essa mesa mesmo é pequena, é 85cm x 85cm. Ou seja, cabe em qualquer lugar... rsrs... Minha casa é super pequena, então essa veio na medida certa, já que a madrinha já tinha nos vistado e sabia o tamanho de todos os cômodos. Caso ganhe e seja muito grande troque por uma menor! Para tudo tem um jeito. E mais uma vez obrigada!