Gente!!!
Contei aqui pra vocês como vai ser meu dia dos namorados, e lá eu disse que estava pensando em comprar um óculos pra dar de presente pra ele.
Pois bem, fui no shopping hoje e comprei. Um óculos é uma carteira.
Como sou ansiosa, não consegui esperar e arrumar tudo numa caixinha pra mostrar, vou mostrar já!!
Carteira Cavezzale
Óculos Speedo
Aí além dos da carteira e do óculos, quero dar um quadrinho, desses decorativos, pra pendurar na parede.
Fiz essa arte no canva:
"Amor verdadeiro nunca morre. Apenas fica mais forte com o tempo. Amo você, mais do que imagina!"
Vou imprimir e dar junto com um quadrinho, tipo assim:

Para entregar todos esses presentes, vou juntar tudo numa caixa. O quadro no fundo, a lata da carteira e a caixinha de óculos. Caso fique "vazia", vou colocar uns bombons espalhados. Depois mando foto aqui.
E aí... Como sou romântica, fiz uns cartãozinhos pra imprimir, do tamanho de 1/4 de folha sulfite, e colar nos presentes. Fiz todos no canva, vejam:
Para dar com a carteira
Para dar com o óculos
Para dar com o quadro
Para dar com a caixa como um todo:
Eu achei que ficou muito fofo! Não vejo a hora de imprimir tudo e dar logo esses presentes! Eu amo muuuuuuuuuuuuito dar presente! Acho que mais do que ganhar! hhahahah tô orgulhosa das minhas produções. Quando ao gasto que tive, foi tudo parcelado em várias vezes pra não pesar hahahahah
O que vocês acharam? Será que ele vai gostar? Sou exagerada pra dar presentes? Pra situar vocês: dia dos namorados passado ele me deu uma caixinha com perfume da Carolina Herrer, bombons, uma carta e uma foto nossa, em estilo quebra cabeça! Cheio de criatividade! E eu dei uma caneca cheia de bombom da cacaushow! Me senti muito sem criatividade! hahahaha Aí pretendo "recompensar". E eu amo dar cartões! Guardo todos que ganho! Adoro ler os que meu pai deu pra minha mãe aaaaaaaaaanos atrás!
Beijos, aguardo a opiniao de vocês!