Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Constante Abril 2016 Rio Grande do Sul

Presente dos padrinhos

Ana Paula, dia 21 de Março de 2016 às 23:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas, como fizeram em relação aos presentes dos padrinhos? Eles perguntaram o que vocês queriam? Ou vocês falaram? Eu e meu noivo optamos por convidar quem realmente amamos e queremos ao nosso lado e não pedimos nada de presente, porém muitos querem nos ajudar e pergutam o que queremos, mas nós morremos de vergonha de pedir alguma coisa, não por orgulho, é que somos assim mesmo, aconteceu isso com vocês?

10 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Março de 2016 às 10:01
  • I
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas eu estava no sitio com minha familia e na brincadeiraa eu meu noivo e minha familia comecamos a ver a data e na brincadeira cheganos a tao esperada data.. foi mt legal. Noivinhas meus padrinhos são todos família td tios e tias.. portanto assim q marquei o casamento é chamei pra ser meus padrinhos e madrinhas eles nem perguntou oq eu queria e já falarão. . Eu dou a geladeira, a outra fogão , microondas,guardar roupa, jogo de panelas, lua de mel, jogo de mesa e minha vo a carruagem.. Minha família são a melhor família do mundo.. Não é pelo presente q não chamei por ganhar presente e sim porq somos mts Unidos. . Sempre estamos juntos só viajamos juntos então não a ninguem melhor pra ser meus padrinhos q minha família
    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to até com medo dos meus perguntarem isso pq eu nem sei o que dizer. Não estamos esperando presentes pois todos foram escolhidos com o coração e tem que vem de São Paulo, só isso para mim já é um presente de valor inestimavel.

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, ninguém perguntou ainda haha mas também não gosto de pedir, então vou deixar tudo na lista de presente para eles poderem escolher. Quem já diz: eu vou te dar "tal coisa", eu já não coloco na lista.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu se meus padrinhos perguntarem vou dizer o que eu quero sim pois com td certeza kkk já estou chavecando kkkk
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz um site de casamento que tenha opção de lista de presentes fictícios (o convidado compra um presente e o R$ é transferido para sua conta). Não precisa dizer o que querem é quem quiser presentear compra e vcs compram o que quiserem depois, podem até usar na lua de mel.
    • Responder
  • Taísa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na ganhei de presente a viajem de lua de mel e a decoração... Mas não temos coragem de pedir, os padrinhos estão presenteando de coração.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns padrinhos estão oferecendo tmb morro de vergonha em pedir qualquer coisa, mas alguns já ofereceu algum presente o que fazemos é deixá-los bem a vontade p não comprometer a renda deles
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2016 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa mesma situação!!Smiley sad
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma madrinha perguntou se aceito de presente a decoração. Quase infartei de tanta alegria!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não me casei, mas também penso nisso, algumas pessoas associam padrinhos com presentes caros e não é isso, padrinhos para mim é alguém especial que queremos por perto, também me sinto na mesma situação que a sua, como falar do presente??!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe