Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais

Presente dos padrinhos

Sara, dia 28 de Abril de 2018 às 14:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Boa tarde novinhas !
Hoje eu fui a casa de uma tia minha que gosto muito pra convidar para ser minha madrinha de casamento. Ela ficou muito feliz com o convite e aceitou. Quando eu fui sair pra ir embora eu disse a ela sobre a questão dos presentes, que eu e meu noivo não iríamos pedir nada específico, que estaria livre em aberto,pra presentear como quiserem. Quando cheguei em casa, minha mãe chamou minha atenção, porque eu falei sobre os presentes, que eu adiantei um assunto. Enfim disse que não poderia ter dito nada, que eu tenho que esperar eles perguntarem pra eu poder responder. Fiz mal em dizer a minha tia que está livre para dar o que quiser antes de ela perguntar ?

15 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 21 de Julho de 2018 às 00:55
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que poderia ter esperado ela perguntar, parece que vc falou "olha, nao esquece que tem que dar presente hein" entendeu

• Responder
  • Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu não falei nada rsss e até agora ninguém perguntou 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Mayane
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe já foi! E como ela é sua tia acho que ela não deve estar "sentida" mas, se der pra esperar na próxima (:
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a sua mãe, mesmo sendo padrinhos não dão obrigados a dar presentes, eles tem que dar de coração, porque querem ajudar e não porque se sentem pressionados! Experiência própria, convide, depois de um tempo, eles irão perguntar o que vocês querem e precisam. No meu caso, eu falo o que já ganhei, não peço nada. Eles decidem o que podem dar, eu também não escolho modelo, alguns insistem pra eu ir junto comprar
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o melhor e aguardar os padrinhos se manifestarem , da proxima segura a ansiedade q eu sei q e mtaa rsrs
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da próxima vez aguarde os padrinhos se manifestarem pra comentar. Rsrsrs a correria acaba contribuindo para que a gente cometa essas gafes rsrsrs.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rssss... não se preocupe entendi sua colocação, foi justamente para que sua tia não se preocupasse com relação ao presente que vocês aceitariam “qualquer coisa” mas da próxima vez, acho legal aguardar para quê eles possam oferecer e se sintam mais à vontade.
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha acredito que não tenha sido a tua intenção comentar isso por mal. Mas de certo modo, tua mãe tem razão hahahaha Na empolgação a gente nem nota, mas nem todos tem o mesmo pensamento que a gente né, podem não entender o lado empolgado kkkkk Na próxima, tente esperar alguém te perguntar, para você não ficar pensando depois se fez errado ou não hahahah Beijosss noivinha

• Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo você no meio de nossa ansiedade acabar falando, rs. Mas não crie muitas expectativas tem padrinhos que não são absolutamente nada, nem conselhos. Hahahaha
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perticulamente sou do tipo da sua mãe rsrs'...
    Não gosto dessa coisa de pedir coisas e tals... Então nem vou fazer lista de presente, vou deixar em aberto mas não vou falar, só se alguém perguntar...
    Acaba parecendo que vc está convidando a pessoa pelo presente...
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, não soo muito bem vc comentar sobre isso sem Os mesmos terem perguntado a respeito rs, mas tbm já foi, na próxima vc comenta se eles questionarem sobre isso.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar da sua boa intenção, eu entendo sua mãe noivinha, poderia ter esperado pra falar sobre presentes!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal esperar a pessoa se pronunciar sobre isso. As vzs a pessoa não tá em condições e tal... e pode acabar se sentindo pressionada quando os noivos tocam no assunto primeiro.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Td bem?
    Existem varias pessoas com pensamentos diferentes sobre os presentes. Eu particularmente não acho legal falar sobre isso, mesmo que com os padrinhos! Pq não sabemos a real condição de cada um, e até mesmo o desejo do coração de cada né?
    Tenho uma amiga que vai casar e está cobrando freneticamente seus padrinhos, acho isso o ó! rs
    Mas sei lá, dependendo da intimidade não vejo como um “problema” também. Mas, eu particularmente não falei com nenhum deles, e até agora ganhamos: fogão, geladeira, mesa e televisão (faltando 2 meses pro casamento).
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua intenção foi boa, mas poderia ter esperado sua tia perguntar sim rsrs. Relaxa que já foi, na próxima madrinha/padrinho, acho o mais adequado vc dizer isso se te questionarem sobre presente ^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe