Oláaa brides do meu coração!!!
Finalmente terminamos nossa caixa dos padrinhos!!!
Já começamos as entregas, eu estava muito ansiosa por esse momento e tem sido inesquecível. As pessoas estão amando, se surpreendendo e até se emocionando (principalmente a família).
**ALERTA DICA DA NOIVA**
No começo do ano, uma amiga da minha sogra disse que daria as caixas com a necesserie completa. Fiquei muito feliz, escolhi como queria, e quando chegamos para pegar as caixas, cadê as necessaries? Ela acabou dando para trás, nunca mais me respondeu e eu tive que ir atrás e comprar sozinha. Graças a Deus deu tudo certo, mas minha dica é: NÃO ESPEREM NADA DE NINGUÉM até que de fato você receba!!!
Passado o pequeno estress, finalizamos a impressão e montagem dos manuais, já tinhamos comprado as gravatas e meias e começamos a montar!
Queríamos fazer algo diferente, a maioria dos nossos padrinhos nós não avisamos antes então resolvemos fazer uma surpresa.
Colocamos dentro de uma bexiga um texto especial para cada casal/pessoa (tios,amigos,irmãos,primos) e chegamos na casa da pessoa já com a bexiga cheia e a caixa dentro de alguma sacola. Para algumas pessoas falamos apenas que tinha uma mensagem dentro da bexiga e tinham que estourar, para outras demos uma introdução, para uma tia do meu noivo ele começou a falar e já se emocionou e começou a chorar, hahahahaha.
Ainda não terminamos, faltam algumas pessoas (fico pensando para entregar o convite oficial, as pessoas nunca estão em casa!) mas acredito que até junho agnt termine.
Estamos filmando todas as reações e vamos colocar no nosso site depois.
Vou colocar um descritivo do que contém nas caixas:
Caixa Casal:
· Uma necesserie com o nome da madrinha
· Uma gravata
· Um par de meias
· Dois bombons
· Manual dos padrinhos
Caixa Madrinha
· Uma necesserie com o nome da madrinha
· Um bombom
· Manual da Madrinha
Caixa padrinho
· Uma gravata
· Um par de meias
· Um bombom
· Manual do Padrinho
Chega de falar e vamos as fotosss!!
Texto dentro da bexiga
Texto dentro da bexiga
Presente padrinhos
Presente padrinhos 2 

Presente madrinha
Presente madrinha 2
E ai meninas, gostaramm???
Se tiverem alguma dúvida podem me perguntar!!
Beeeeeeijos !