Gente do céu, a alegria de fazer esse debate é imensurável! Quem me vê sempre aqui já sabe que eu tava doida esperando minhas encomendas rs
Me caso daqui 1 ano e já convidei os padrinhos. Serão 3 casais pra cada lado. Convidei pois será perto de feriado e queria fazer algo personalizado, então deveria ter a certeza primeiro. Além disso estou em ano de TCC, tentei resolver tudo o quanto antes pra focar na faculdade.
Comprei canecas e mochila saco pros 12 padrinhos + minha avó daminha + o pastor celebrante + minha tia. Total de 352 reais! Pessoal de São Gonçalo e Niterói, foi tudo com a Lufim Personalizados (tem perfil no instagram e facebook). Sem palavras pro atendimento da Priscilla, muito querida, pontual e fofa!
Entregarei a caneca na mochila saco com alguns chocolates. O manual (vou postar de novo pra vocês verem) vai ser totalmente digital por whatsapp. Eu que fiz, baseado em um modelo que achei online.
Ah, eu que fiz a arte! É igual, só muda o nome das meninas e meninos. Tô tão feliz e orgulhosa que precisava compartilhar com vocês!
Mochila saco
Frente da caneca
Monograma na caneca
Manual das Madrinhas
Manual dos Padrinhos
Bjs!!!