Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo

Presente em dinheiro

Mariana, dia 9 de Junho de 2015 às 11:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23

Pessoal, tudo bem ?

Bom hoje estou abrindo este debate para que possamos nos expressar quanto aos presentes que ganhamos em nosso casamento. Quantas de vocês noivinhas já receberam presentes ou foram perguntadas se pode ser em dinheiro?

Para o meu casamento várias pessoas me perguntaram se vou ter um site que disponibiliza o valor em dinheiro para o presente, por exemplo : a pessoa entra em nosso site, verifica os valores que temos para presentes, escolhe um e coloca seus dados para emissão do boleto bancário, quando a pessoa paga recebemos a mensagem de presente recebido.

Acho legal este tipo de presente, pois, algumas pessoas não sabem o que dar ou querem ajudar de outra forma.

O que vocês acham noivinhas deste novo procedimento para presentes???

Abraços.

23 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Junho de 2015 às 21:03
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal....com certeza muitos padrinhos vão te perguntar se VC prefere o dinheiro, eu mesma que serei madrinha fiz essa pergunta pra minha afilhada, já que muitas vezes ganham presentes repetidos e na verdade precisam do dinheiro para ajudar no orçamento do casamento Smiley winking
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii então pelo icasei sei que vc paga um valor pelo tempo de uso...ainda não me cadastrei ...assim que tiver esta informação passo á vcs .

Bjus
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho otimo, ainda mais porq ja moro com meu noivo e temos tudo em kza, mas vou fazer lista de casamento pela cvc e garantir uma linda lua de mel.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraná
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou aderir essa ideia com certeza acho muito mais prático!!!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha desculpe perguntar. .. mas quanto é a taxa de transferência?
    Fiquei muito interessada!

Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho maravilhosa essa idéia. .. mas não sei pedir. .. kkkk.... Quando entrei no site. .. icasei... sei lá. .. kkkk... medinho....
    vc conhece mais sites?

Beijinhos
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em novembro mês q vem tenho que começar a fazer.... RS...ansiosa é pouco ..rs
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui madrinha de honra de um casamento em que os noivos preferiram assim. Os padrinhos e amigos adoraram a praticidade e aqueles que insistiram em dar algo real fizeram também. Acabou que os noivos receberam em torno de R$ 7.000,00 em dinheiro dos padrinhos, mais presentes dos parentes e amigos, fora 3.000,00 da gravata! Compensou
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha agora estou entendendo e estou gostando dessa opção rsrs... obrigada
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Mari super gostei da ideia.. e eu e meu noivo tbm moramos juntos, vou pedir algumas coisas nada de mais rsrs e já tínhamos conversa do sobre isso só que não sabia como pedir, adorei.. faltando quanto tempo você fez a lista de presentes?
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, pelo q entendi, tem sites que ao invés da pessoa comprar um presente ele da a possibilidade de dar em dinheiro. Eu sei q a CVc tem esse serviço. assim os convidados podem contribuir doando um valor p ser utilizado pelos noivos na lua de mel.
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karine existem alguns sites que nos possibilitam ter a opção de presente em dinheiro, quando a pessoa escolhe o valor clica no icone, ai vai aparecer uma ficha para preencher com seus dados logo apos terminar o site gera o boleto bancário e quando é pago o dinheiro vai direto para a conta do casal.
    Acho bem mais fácil.... Eu já Miro com meu noivo então já temos tudo... Vamos optar.pelo presença te em dinheiro tb...qualquer duvida pode perguntar....se conseguir te ajudar ficarei feliz.
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gnt não entendi, alguém pode me explicar rsrs

P. S sou uma noiva mtu lezadinha kkkkk
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O icasei já ouvi falarem parece ser p mais confiável mesmo.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser assim noivinha, meu marido trabalha com sites... então ele mesmo que vai fazer isso para gente!

Como nós já moramos juntos, já temos tudo para casa, vamos juntar esse dinheiro de presente para gastar na lua de mel!

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi pelo icasei...até falei com o pessoal do casamentos. com para q eles fizessem isso também
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o site noivinha?
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já mta mta gente criticar pedir o presente em dinheiro, mas pra mim não vejo problema algum... Até pq qndo se faz uma lista de presentes, se sabe qual o valor de cada mercadoria... e depois vc pode trocar se for o caso e pra mim dá na mesma.

Se eu fosse dar um liquidificador de R$150,00 simplesmente dou R$150,00 em dinheiro.

Eu fiz meu site pelo zankyou... e adorei o resultado, agora vamos ver se os convidados irão usar ou não hehe

Como moro na Austrália e já somos casados desde 2011 no civil não teria como fazer uma lista de presentes ai no Brasil... e todos nossos convidados sabem disso. Coloquei junto com o site os dados da nossa conta, caso alguém não queira utilizar o site.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu fiz minha lista de presentes no site Zankyou(caso vc queira ver:www.pamelaecezar.com) disponibilizamos itens da lua de mel, porem o pacote ja estava pago..enfim o dinheiro iria entrar...60%dos convidados usou o site. o resto recebemos envelope no dia com o dinheiro Smiley smile
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

Tudo ótimo.

Irei pedir presente em dinheiro.

Juntamente com o convite irei anexar um tag escrito presente em dinheiro.

Minha família não é de tecnologia, então no meu caso fazer lista no site, não daria certo.

• Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bom... Eu e meu amor fomos padrinhos de um casal em março e perguntamos a ele o que ele queria, como ele já tinha tudo em casa, demos dinheiro.. O noivo é amigo de infância do meu namorado, quando meu namorado deu o dinheiro ele nem acreditou, ficou tão feliz!!
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho maravilhosa esta opção.

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho maravilhoso noivinha!! O meu tb será assim!!! Na verdade vou fazer uma cha de lua de mel. Vou fechar com um site de casamento e lá o presente é convertido em dinheiro. As pessoas visualizam que querem por exemplo: um liquidificador que custa R$ 70.00 e te as opções de parcelar no crédito, boleto, debito e tb tem a opção deles transferirem o quanto acharem que podem. Uma boa opção pra nos noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe