Boa tarde, noivinhas e casadinhas!
Andei sumida, mas estou de volta... rs
Estou tentando economizar em alguns itens do casamento, pois tivemos um imprevisto que retirou boa parte do nosso orçamento.
E nesses cortes sobrou para as lembrancinhas... Como a dos convidados nós já havíamos comprado (os chinelos), sobrou para os coitados dos padrinhos, rs. Mas não é por isso que vamos dar coisas inúteis ou ruins, né? Aí botei a cabeça pra funcionar e tive uma idéia, e gostaria de saber o que vocês acham.
Pensei em um kit "descanso", o nome ainda é provisório, pois acabei de pensar... rs. Aceito sugestões também!
E ele consistiria em:
- Uma pantufa (que eu vou fazer);
- Um tapa-olho de dormir (também vou fazer);
- Um escalda-pés (também vou fazer);
Em uma bolsinha para acompanhar o kit (também vou fazer), e um textinho dizendo o quanto ela foram importantes, que o trabalho foi árduo e elas merecem um descanso.
E aí? O que acham? Acrescentariam alguma coisa?
Por favor, sejam sinceras pois não quero gastar dinheiro e tempo em algo que só eu gostaria de ganhar. rs.
Para quem se interessar, os vídeos ensinando a fazer as pantufas e o tapa-olhos:
https://youtu.be/Ixt62GvyAAg
https://youtu.be/txiEQQ7lqbk
A bolsinha e o escalda pés eu não tenho vídeo, pois uma eu sei fazer e o outro eu só vejo os ingredientes.
Desde já, muito obrigada! Que Deus as abençoe grandemente!!