Oi, gente linda! Quero mostrar para vcs o presentinho q fiz para meus padrinhos!
Seguindo muitas idéias aqui, a que mais gostei foi a da caixa com vinho e taças. Uma caixa para cada casal. Como meus irmãos vão formar 1 par, dei uma caixa para cada.
Comprei a caixa por R$10,00 na 25 de março.
As tintas não me lembro o valor, mas foi bem baratinho tbm, e comprei na 25 de março. Usei uma branca e perolada, q não da pra ver na foto.
A garrafa de vinho paguei R$8,00 em uma lojinha que vende bebidas no bairro de Vila Guilherme, atrás da Telha Norte que tem na Marginal. Como a caixa é pequena, essa foi a unica garrafinha que coube rsrs.
As taças paguei R$25,00 no jogo com 8 peças na loja física da Americanas. Estão colocadas dessa maneira pq tbm não couberam de outro jeito rs!
A fita comprei na Armarinhos Fernando por R$1,25
A palha paguei R$6,00 na 25 de março tbm, usei 2 pacotinhos pequenos.
A pintura não consegui fzr a mão, ficou uma porcaria Então o noivo (abençoado!) pintou com uma compressor que ele tem em casa. A caixa foi pintada somente por fora.
E para finalizar fiz um cartãozinho com mhas palavras em agradecimento a presença deles na data do meu casamento!
O convite para serem padrinhos fiz informalmente. O convite para a festa foi igual a de todos os convidados, como está neste link! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-convite-de-casamento--t187112
Até agora, tudo foi sucesso rsrs!
Caixa
Lacinho
Caixa