Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Presente para os padrinhos

Mirian, dia 23 de Abril de 2017 às 15:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Noivinhas, eu queria ideias de presente para os padrinhos , mas queria algo diferente. Eu não consigo pensar em nada . Aí vi essas canecas para as madrinhas , mas ainda não é isso que eu quero dá. Tá muito difícil decidir .

Presente para os padrinhos - 1

5 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 26 de Abril de 2017 às 14:45
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o convite dos padrinhos eu dei um creme hidratante para as madrinhas + porta recados + chocolates.

Para os padrinhos foi a gravata + chaveiro cortador de unha com abridor de garrafa + chocolates.

Mas no dia do casamento vou dar outros, necessiere para as madrinhas e kit barbear para os padrinhos

• Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, quero todas as madrinhas com a mesma cor de vestido, pensei em dar uma pulseira para as madrinhas ou um brinco pequeno e para o padrinho pensei em dar a gravata igual para todos, ou pensei em co.prar uma garrafa de whisky pequena e colocar com bombons pq no meu caso todos os amigos bebem kkkkk
    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também estava no mesmo dilema que o seu, então, minha sábia mãe me sugeriu dar máscaras de dormir personalizadas. Eu ammmeeiiii a ideia e é diferente das lembrancinhas comuns para padrinhos, além de ser baratas. Segue algumas inspirações:

Presente para os padrinhos - 2

Presente para os padrinhos - 3
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei pras madrinhas uma almofadinhas e prós padrinhos gravatas e um quebra cabeça com o convite

Presente para os padrinhos - 2
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Maranhão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu tbm tô indecisa, é tanta opçao. Pensei em dar uma caixa personalizada com biscotos que eu mesma vou fazer e dar um mimo tipo uma pulseira p usarem no dia da cerimonia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas